De Olho na Política: Edição 149, Conheça Filipe Canuto um novo nome que pode surgir no cenário político de 2020

21/11/2018 07:33

 

Quem é Filipe José Gomes dos Santos.

Filipe José Gomes dos Santos, nasceu em Chorrochó no ano de 1992, Filho de Ariolino Antonio dos Santos (Agricultor) e Teodora Gomes do Santos (Agricultora) , com dois irmãos, Grilicelio e Gleyson Abraão.

Filipe Canuto tem 26 anos de idade, noivo com Neroneide que atua como professora de matemática.

Filipe começou a trabalhar aos 12 anos como auxiliar de padeiro na panificadora paulista, passou a ser padeiro aos 13 anos de idade na mesma. Ao 14 anos trabalhou por 1 ano e 8 meses na panificadora São José e nas horas vagas acompanhava o seu pai no campo fazendo plantações e colheitas de bananas.

Após conhecer a vida dura e castigaste de sol a sol do pai, para sustentação da família e vendo sua mãe trabalhando na roça e vendendo cocada para auxiliar nas despesas, resolveu lutar por algo melhor para tentar ajudar a família, aos 18 anos conseguiu abrir uma pequena empresa chamada Água de coco desejo, que infelizmente não deu muito certo por falta de recursos financeiros, mesmo assim não desistiu de seus sonhos de ter um negócio próprio. Hoje dono do Bá tchê espetus.

Filipe Canuto iniciou sua vida pública aos 16 anos na cidade de Abaré, onde tinha atualmente seu endereço eleitoral, mas sempre esteve no seu coração um anseio de trabalhar por sua amada e querida cidade natal (Chorrochó) , filiado e atual presidente do PSL (partido social liberal) jovem na cidade de Abaré do atual presidente eleito do Brasil Jair Messias Bolsonaro, fez um importante trabalho com a deputada federal eleita professora Dayane Pimentel e o presidente do PSL em Paulo Afonso Roosevellt Carvalho.

Filipe Canuto tem seu compromisso pautado nas famílias e no desenvolvimento social.

Eu Filipe Canuto acredito que com democracia e liberdade se faz um novo futuro.