DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 125: A BRINCADEIRA QUE PODE VIRAR REALIDADE E A ESTRATEGIA CORRETA

07/03/2018 08:41

OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA 

 

A brincadeira que pode se tornar realidade

Uma brincadeira entre o vice-prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó pode vim a se tornar realidade no futuro. Dilan Oliveira e Tercuis de Fafá são dois nomes de peso e em um almoço os dois resolveram lançar uma possível chapa. Brincando ou com segundas intenções a realidade é que as chances dessa união acontecer é muito alta. Seria a primeira vez que o grupo do gestor racharia em Chorrochó e Tarrachil se esse fato vinher a se tornar realidade no futuro.

 

Corrida Maluca

Corrida eleitoral em Macururé começa ascender antes mesmo da eleição de deputado, o que se ver é uma possível disputa pra ver quem vai ser candidato em 2020 entre Everaldo e Silma ambos querem o poder. Enquanto isso do outro lado Bergue segue sua jornada se preparando para uma nova oportunidade.


 

Ganhou mas não assumiu

A antiga terceira força deu as eleições para Humberto Gomes e hoje a maioria se arrepende, porém muitos esperam poder ter uma nova oportunidade para dar o troco ao gestor.

 

A terra do coco

Eleições de deputado definirão o novo cenário eleitoral e servirá de analise para saber quem serão os possíveis pré-candidatos das eleições municipais.


 

Estratégia correta

O Vice-prefeito de Abaré Kaka de Eulina estrategicamente escolheu bem seu candidato a deputado estadual o mesmo fez alianças em toda a região e com certeza contribuirá para ajudar de forma indireta na votação em Abaré. Será um dos políticos com grandes chances de crescimento em 2018.

 

 

Viva a São José

 

Ex-chefão diz que vereador do Povoado com o nome de Santo não ajeita o povo por que não quer, só vai à prefeitura buscar o dinheiro do caminhão que está locado.


 

Nota 10

Dr. Lucynalva Freire vem assumindo uma postura de líder regional, a mesma vem atuando em parcerias com polícias de Abaré e Macururé e foi responsável por comandar recentemente uma das maiores operações da Civil na região no município de Macururé


 

 

Políticos desinteressados
 

Sobre a falta de segurança na região o comunicador Wellython Barbosa no grupo Chorrozap. “Falta incentivo dos políticos da região cobrarem aos governantes”.



 

Opinião do leitor

 

Estradas do município de Chorrochó

 

_ Tem trechos que o ônibus escolar não entra, os alunos tem que ir a pé até determinado ponto. (Daniel de Ester Grupo Chorrozap)
 

_Na verdade os governantes não estão nem ai para conserta as estradas. (Aninha Maia Grupo Chorrozap)
 

_ Estão péssimas as estradas do município não podem ver vento ou chuva. (Shirley Grupo Chorrozap)

 

_ As estradas de Chorrochó com certeza são as piores. (Grupo Chorrozap Dr Edvaldo Paiva)


Sobre Mario Jr ele falou assim:

 

Sobre manifestação de Mario Jr querendo aparecer em cima do fechamento da escola: “O golpista ai querendo se aparecer vai ver meu voto La no inferno, pensa que esqueci votou no golpe na reforma trabalhista que acaba com os trabalhadores e mais votou pela absolvição do sangue suga do golpista Temer. (Diego Tuxá Grupo Feirão de Roelas)

 

 

Sobe

 

_ Ângelo Almeida vem se fortalecendo cada dia novos acordos e será que o prefeito vai cumprir a promessa de votar em Zó? E Dilan será que vai votar em Mario Jr?

Sobe

_ O homem hoje que mais está na mídia e no cenário regional o mais bem articulado e que sempre vem apoiando a todos os eventos de toda a região Zezinho de Salomão.

_ Bem sucedido empresário Marcelo Radiadores é cotado na política e visto por muitos como um possível nome nas próximas eleições, caso seja indicado a concorrer.

_ Jonas Alves vereador mais bem votado de Macururé vem continuando seu trabalho e com certeza deve ter pretensões maiores em 2020.


 

Desce
 

_Jaques Wagner o galeguinho dos olhos azuis ta valendo mais que muitos

Geddeis. Na verdade se mexer em tudo não fica partido nenhum se ter escândalos.

 

 

O bom administrador

Quando se fala em Presidente de Câmara de vereadores, se analisar bem o atual Tercius de Fafá foi superior aos demais mostrando que é um bom administrador.


 

O mal administrador

Se falando ainda em Câmara de vereador alguns mal administradores do passado deixaram seu nome na história carros destruídos muitos golpes e uma péssima administração.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!