DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 131ª ENFIM SURGE UM NOME NOVO

13/05/2018 19:01

Diante de muito jogo surge um nome novo

Enquanto Angelo Almeida e Marcelo Nilo vão perdendo apoios em Macururé e Alex da Piatã ainda procura onde foram parar os apoios em Abaré e precisa de um gás em Chorrochó, os apoiadores de Mario Junior e Izaac travam uma disputa nos bastidores para ver qual o partido mais forte na região PP ou PCdoB. Surge um nome novo a vaqueira Adriana Araújo na disputa de uma vaga na Assembléia e pode ser um dos poucos nomes da região, ta ai uma boa opção, prata da casa.

 

Maquiagem na educação

Vereadora Josete de Bady diz que a Secretaria de Educação está maquiando a Escola Lauro de Freitas, pintam pra esconder os problemas. Essa referida Escola foi denunciada por uma professora que mora ao lado devido ao fétido odor.

 

A bruxa ta solta na região

Parece que Alex da Piatã vai navegar sozinho na região até Abaré parece que alguns apoios sumiram?

 

2018 vai ser o termômetro

Ainda reside dentro de muitos abareenses uma determinada paixão pela ex-prefeita Eulina que é representada hoje por Kaká. Edevaldo Paiva De Olho na Política.

 

O rei da terra do coco

Emanuel Rodrigues vem de dois mandatos como prefeito de Rodelas e fez com uma margem avassaladora seu sucessor, ganhador de vários prêmios querido pelo povo e por ter tentado se candidatar a deputado estadual representando a região o mesmo despertou muito ciúme de grandes lideres e raiva em seus opositores. Agora ele vai ter que ter mais uma carta na manga e saber usar para sair com vantagem na representação de seus deputados na sua cidade.

 

Do outro lado do rio só atravessa quem saber nadar

La do outro lado do rio dos três pré a deputado conhecidos pela nossa região só vai ficando um nome. Primeiro foi Orlando Tolentino não tinha o sobrenome Coelho ai os Coelho deixaram ele de lado, assim como Humberto fez com Dr Socorro. Agora comentam que Claudiney Santos que sairia com o apoio do prefeito de Salgueiro vai jogar a toalha. Gustavo será que segue até o fim ou vai seguir o caminho dos seus companheiros?

 

NOTA 10

A Vaqueira vem ai! Adriana Araújo pretende disputa uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, é o nome novo que estava faltando na região.

 

NOTA 0

Depósitos de gasolina clandestino da prefeitura ao lado das unidades de saúde em Chorrochó e Barra do Tarrachil põem em risco a vida da população e a saúde dos funcionários.

 

Frase da semana

 


Aprovados entram em uma sinuca de bico
Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira omite esclarecimentos depois da realização do concurso denominado de ‘REDA’, os aprovados deveriam ter sidos chamados no início do ano de 2018, só que até o momento, boa parte dos aprovados acham que entraram numa sinuca de bico onde jamais serão convocados.
 

 

SOBE

Kaka de Eulina vem formando um grupo dentro do próprio grupo da situação para mostrar que o nome da sua mãe Eulina ainda tem força em Abaré.

_ Como a oposição de Macururé vai estar com muitos candidatos o espaço para Everaldo e Silma na situação vai ser bastante amplo.

 

DESCE

­_ Marcelo Nilo e Angelo Almeida estão em baixa na cidade de Macururé os apoios sumiram.

_ Alex da Piatã é outro nome que também não vem bem das pernas na região.

_ Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira omite esclarecimentos sobre a situação dos aprovados no último concurso. Mais uma capoeira no povo a vista.

 

A maquina da política

Quem esteve comemorando aniversário esse foi o renomado médico Dr Hugo Carvalho. O chegou a Belém do São Francisco no ano de 1988 e recebeu o apelido carinhoso de Máquina do Hospital pela garra e determinação no atendimento, uma maquina humana na área da saúde, que logo se tornou também uma maquina na política da cidade. Hoje o médico reside em Tarrachil Chorrochó, mas, se comenta-se que seu retorno ao cenário político da cidade de Belém está mais próximo do que nunca.

 

Eseprando a hora certa

Eusebio Araújo não conseguiu eleger o filho vereador mais essa velha raposa da política está mais viva do que nunca e espera a hora de mais uma vez entrar em ação.

 

A nova máquina do hospital de Macururé

Está surgindo uma nova máquina na área da saúde no município de Macururé. Sim o menino de ouro não para de surpreender e vem cada dia mais ganhando espaço e apoio para cuidar das pessoas do seu município.

 

Minha Opinião

Ta chegando mais um cenário político e quando se fala em política tudo pode acontecer, os termômetros estão ligado nas quatro cidades da região e o jogo vai começar em breve, muitos ressurgirão muitos se apagarão. É uma espécie de projeção para as eleições das Câmaras de deputados e para eleições de prefeito em 2020.