DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 134 A REVOLTA POPULAR PODE DA O PODER A BOLSONARO

04/06/2018 20:59

A desilusão e a revolta popular pode da o poder a Bolsonaro

De todos os pré-candidatos a Presidente da Republica atuais o mais cotado a colocar o País nos trilhos é Bolsonaro por ser o mais honesto, o mais linha dura e ter mais coragem de encarar os desafios do cenário político e corrupto que enfrenta o País.

 

A tomada do trator

É pra ele aprender a respeitar tomei o trator. Disse uma das maiores lideranças de Abaré

 

A vaquinha leiteira de 12 mil

Parece que muitos vereadores não querem mais se manter no mundo da política e estão indo de volta para as suas origens, porém dessa vez chega de vaca magra o negocio é leiteira.

 

O arbitro da partida

O pau quebrou após visita do governador no almoço servido pelo prefeito para o povão aconteceu mais um duelo entre Barra do Tarrachil e Chorrochó e até o prefeito quase...

 

Lotação desmascara o seu Curuja

Caburé chama prefeito de rei e Leonardo Lotação diz que ele falava que os contratados trabalham dois meses de graça e ele ainda chama de rei não entendi?

 

Até que enfim

Governador promete em discurso em Chorrochó aumentar o efetivo da CIPE e trazer mais policiais para a região.

 

Marketing da prefeitura é com o prefeito

La em Macururé o prefeito é quem faz o marketing do São João ele mesmo dança e grava vídeo convidando a população.

 

Parece até que os prefeitos se combinaram

Na visita do governador a Abaré Geraldinho não estava presente e agora o governador visitou Chorrochó e Everaldo não compareceu. de

 

SOBE

_ Ana Paula em alta seu nome circula pelas redes sociais cotada a assumir a Presidência da Câmara de Vereadores de Abaré.

_ Manoel da Farmácia vira e mexe seu nome é jogado nas redes sociais como possível candidato a prefeito de Abaré em 2020, muitos falam que o mesmo não tem interesse de se envolver em política.

_ Com a visita do governador quem sobe é o gestor Humberto Gomes muitos recursos conquistado.

 

DESCE

_ Muitas lideranças estão ficando no esquecimento Paulo de Baião já foi prefeito da cidade hoje seu nome parece que caiu no esquecimento.

_ Eusebio Araújo é outro que agora só vai ter essa chance se não assumir nenhum mandato e não conseguir eleger ninguém seu nome vai ficar no esquecimento.

_ Os Araújo tem que da sua última cartada nas eleições de 2020 e manter a tradição do seu pai o terão que assumir suas profissões.

 

 

Eleições para deputado

Em Abaré muitos falam que o gestor está enfraquecido e até cogitam uma possível vitoria de Delisio ou Kaka.  Bom prefeito da cidade tem obrigação de está em primeiro.

 

O ex Chefinho e o atual Chefão

Na luta para buscarem uma vaga na Câmara eles começam a se atacar antes mesmo de saber se vão ser candidato. muitos falalm que as chances deles são limitadas.

 

Nota 10

Vereador Chico Jericó e sua incansável luta pelo desenvolvimento da Lagoa de José Alves. E ainda vem muito mais pra Comunidade disse o vereador.

 

NOTA 0

Secretario Municipal de Educação Joaci Campos muitas obras estão paradas em todo o município escolas, creches...

 

O negociador em dose tripla

Dizem que Rafinha estava com o gestor e de repente estava indo pra um lado, quando estava achando que tava certo, ele já tinha ido para outro.

 

O pior erro do gestor da terra do Coronel

Maik de Antonio de Damião fez política contra e foi candidato contra o mesmo foi um dos que mais lutou para que o atual não chegasse ao poder e hoje é um dos que foi beneficiado. Deixar de ajudar seu povo e colocar quem lhe queria o mal, complica.

 

Charge da Semana