DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 136 Everaldo acusa Dilan. Del vai comprar roupas a Carlos Teixeira. Alfredo comemora São João com o locutor. Dilan manda recado pra Livio

29/06/2018 12:47

O desabafo de um líder

Alfredo após postar foto abraçado com o vereador Fabio Maia e Marcos Oliveira locutor resolve mandar um recado para o locutor “Marcos o locutor mais pucha saco e sem futuro”

 

Políticos das cidades vizinha em pé de guerra

O Vice-prefeito de Chorrochó quer derrubar Humberto, mas o homem não cai não Dilan, agora Galo Cego é topado. Disse o prefeito Everaldo Carvalho no De olho na Política.

 

O Beco de Bosco

É do Beco que saem os votos pra eleger os prefeitos é de La do beco da felicidade. Recado de Dilan pra Livio no Grupo De Olho na Política

 

Chega de bla bla bla

Já passou dos limites disse a jovem Layane eu estou cansada tomei nojo de gente que não sabe da realidade e se faz de besta, não gosto de maquiagem e nem bla bla bla. De Olho na Política

 

Cadê a foto da ex-prefeita

Marcos depois que não vi a foto na inauguração da entrada do São João comecei a suspeitar dessa união que você fala entre Silma e Everaldo. Disse o vice-prefeito Dilan Oliveira

 

Nota 10

Livia Gonçalves a prata da casa de Macururé estreou sua banda não São João do Mandacarú.

 

Nota 0

 

Parece que todos querem

Clima tenso nas reuniões da Câmara de vereadores de Chorrochó a corrida maluca pela presidência tira o brilho das sessões.

 

Comprando roupas de marca

Del de Delisio vai a inauguração da Loja de Carlos Teixeira pai do vice prefeito Kaka de Eulina. Muitos perguntam qual assunto foi o tema da conversa seria moda?

 

Seja inteligente

Fabio Maia seja inteligente Marcos, quer impressionar Everaldo, impressione de forma inteligente... Esse tipo de politicagem já está vencida!

 

Só faz critica

Marcos Oliveira: Seja um vereador atuante seja reconhecido pelo que faz, não por só saber criticar.

 

Falo o que não devia escutou o que não queria

 

Irmão do prefeito da cidade vizinha disse que ia saber quem conseguiu uma benfeitoria pra Macururé. E o prefeito Everaldo diz que irmão de prefeito da cidade vizinha é um Otário. ( Grupo De Olho na Política)

 

Enquanto isso

La no Beco Livro deixa o povo acuado sondagem e mais sondagem, se vacilar ele faz um fuxico e ai já era o corte é geral

 

Minha Opinião

2018 é ano de decisão e na política a briga pelo poder é o que mais acontece “TODOS QUEREM O PODER” e agora é o momento de mostrar forças dando uma boa votação aos seus deputados em seguida todos os grupos políticos querem a Câmara é uma espécie de preparação para juntar forças para 2020 que é o foco principal da nossa região que todos querem chegar ao pode ou seja o objetivo é a prefeitura.