DE OLHO NA POLITICA EDIÇÃO 158: O CARNAVAL DOS SALARIOS ATRASADOS

07/03/2019 23:26


 

Nem todos merecem esta na disputa pela prefeitura de Belém


 

GUSTAVO CARIBÉ 

Destaque 2017 do site Chorrochoonline, o único reeleito na historia de Belém e ultrapassou seu próprio pai na construção de barragens na zona rural do município, embora não tenha feito seu sucessor e nem tenha sido eleito deputado sua candidatura a Deputado Estadual rendeu grandes projeções ao seu nome a nível de estado, outro fator que fortaleceu o ex-prefeito foi a desastrosa gestão que o atual prefeito vem fazendo, isso facilita bastante seu retorno e é o nome mais aceito e favorito na disputa em 2020 caso venha a disputa o pleito.

 

 

ROBERVAL AGUIAR

Ex-vereador e candidato a prefeito que disputou as eleições de 2016 era pra ser o mais cotado a disputar novamente, quando todos se esquivaram foi ele quem aceitou o desafio. Mas a política tem suas mudanças o mesmo precisa da desistência ou algum empecilho que impossibilite Gustavo Caribé de não entrar na disputa e ainda precisa contar com seu apoio novamente.


 

GILMAR FREIRE

Destaque 2017 do site Chorrochoonline. Um dos maiores produtores de cebola do sertão e primeiro no plantio da cebola na região com equipamentos modernos traçou uma luta em defesa do pequeno agricultor como Delegado da ANACE no Estado do Pernambuco o mesmo conseguiu mostrar forças e liderou um importante grupo que apoiou o deputado federal Fernando Monteiro e com grandes investimento conseguiu mostrar que é um nome capaz de disputar as eleições em 2020.


 

LICINIO LUSTOSA

O atual prefeito da cidade, Licinio Lustosa é um dos gestores mais rejeitados da região sua má administração repercute até mesmo nas cidades vizinhos com funcionários com salários atrasados, mobilizações, protesto e muita revolta na cidade o gestor age como se fosse um bom prefeito e tenta fingir que a desastrosa gestão é apenas uma invenção dos opositores.