De Olho na Política: Edição 161 Raio X do atual cenário da região

07/04/2019 21:48

Raio X do atual cenário  da região

Após muitas saídas e muito desgaste parece que FF vai conseguir tocar o barco até 2020, porém será que pode seguir viajando já que talvez suas contas não possam passar diante da maré alta que esta no seu caminho.

O baixinho segue tranqüilo rumo ao tetra, porém acho que seus opositores vão começar a se articular e já mandam o recado que vem chumbo grosso. Ele só precisa se manter e não perder o vice pra ir tranqüilo a mais uma vitória.

Já La aonde não tem água ninguém pode fazer previsões o homem é imprevisível e tudo pode acontecer. Resta saber se ele vai  para  a reeleição ou deixar mamãe tentar retornar.

Sinistro mesmo é na terra do coco muito silêncio será que estão aprendendo com o pessoal de Chorrochó ninguém comenta nada por la sabe se que o ex quer voltar e o atual quer ficar.

 

 

 

O amarador de porcos

Va amarrar os porcos que estão solto em Macururé invés de bajular o prefeito Everaldo. Disse Cilene com o locutor babão dos prefeitos no De Olho na Política

 

Eu quero ser Presidente do Sindicato

Não se contentou dessa vez e demonstrou todo o seu ciúme no grupo queria ser até contava com ajuda de FF e Junior mas não deu certo e como o atual foi destaque ai foi que o outro ficou furioso ainda mais.

 

Vem chumbo grosso para o baixinho

Presidente disse que a coisa vai arrochar para o lado dele na Câmara. Agora tem um Presidente na Câmara antes não tinha, assim disse o mesmo.

 

Enquanto isso

Muitos se preocupam já com uma possível aliança entre Delisio e Eulina na cidade de Abaré. Todos sabem que se eles marcharem juntos em torno de um nome talvez seja a eleição mais fácil da história.

 

Nota 10

A blogueira do de Olho na Política grupo de Whats app mais badalado da região tem como destaque entre os participantes Gilderlania da Fazenda Vaqueiro

 

Nota 0

O locutor que mais foi preso na história da região e ainda fala que só foi uma vez por causa de um carro clonado vai que cola e o povo pensa que é verdade.

 

Ciumes no sindicato

Ciúmes no sindicato e querer a vaga do outro colega é a coisa mais feita demonstra isso em publico em rede social. E o pior Rose vai ser a representante dos Quilombolas em 2020. vixxe deu ruim

 

G 8 em baixa

O maior e mais articulado grupo político de uma Câmara de vereadores já visto na história da região recuou diante da atitude de um dos seus membros e não pode fazer nada. Vamos torcer agora para que o grupo permaneça unido.

 

Chama a polícia que ele foge

Só foi a polícia aparecer o passarinho foi embora pra São Paulo e olha que ainda ficou com regalias no município viu e ainda fala mal do gestor.

 

E como ficou a agressão e o prejuizo

E agora quem vai pagar o celular de Chico, após retirada a denuncia na Câmara contra o gestor que estava com o nervos a flor da pele, fica a pergunta?