DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 167: MACURURÉ O SÃO JOÃO DA POLITICA, SÓ TEM VAGA PRA UM

05/06/2019 14:29

A política de Macururé como sempre começa nós festejos juninos e como esse festejo de São João é o penúltimo antes das eleições, então alguma novidade positiva ou negativa deve começa a surgir.

A votação das contas da ex-gestora Silma segundo informações acontecerá no próximo dia 10 e decidirá os rumos das eleições de 2020, se for aprovada tudo indica que teremos uma disputa entre Silma e Bergue ou Silma e Gena, se rejeitada teremos Everaldo ou Gato como mais cotados pela situação contra Bergue ou Gena pela oposição, essa votação é muito aguardada e pode definir o cenário político da cidade já que a ex prefeita é o nome mais forte da situação e caso suas contas sejam reprovadas deixa aberto o espaço da candidatura do atual gestor Everaldo a reeleição. Resumindo para o atual gestor a aprovação das contas de Silma na minha opinião não seria muito bom, já que todos comentam que a ex prefeita Silma é a mais forte do grupo e quer retornar ao cargo.

Bom vamos aguarda o resultado e saber se vai ter bomba no São João ou se será apenas um balão. A política é uma caixa de surpresas e uma dessas caixinhas será aberta ainda esse mês próximo ao festejo junino daquela cidade.