DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 178 A ESPERA DE UM MILAGRE, JÁ O OUTRO ANDA TRANQUILAMENTE

27/09/2019 22:37

A espera de um milagre

La na terra do coco o gestor aguarda um milagre pra vencer o rei da terra do coco que tranquilamente acompanha o cenário político local e espera a hora de retornar ao poder.

 

La aonde não tem água

O gestor desafiou e avisou que ia derrubar seu amigo em um duelo de pitu, resultado postaram uma foto no outro dia do rapaz caído numa cama de hospital e num é que derrubou mesmo. Fora as confusão que ainda aconteceram no dia da pitú mas, o gestor venceu.

 

Saindo do buraco

Bolsonaro o nosso Presidente vai tirar o Brasil do Buraco, já esta tirando. Disse Roosvelton no De Olho.

 

Frase da semana

“Somos um grupo que todos conhecem nosso trabalho. A seriedade com que tratamos e cuidamos do que é do povo”, disse o líder Delísio Oliveira.

 

Sobe

- Fabio Maia aprendeu os caminhos e já começa a trazer recursos para Macururé.

- Marcelo Radiador pré-candidato de Abaré é a nova via da política abareense.

 

Desce

- Política de Chorrochó ainda continua o suspense somente especulações ninguém sabe quem realmente será o candidato da oposição.

 

Soltando o verbo

O prefeito de Abaré através de seus administradores vem fazendo uma gestão de perseguição, exemplo na região de Icozeira, quem votou tem o direito dos benefícios do governo quem não votou fica na espera, pedir e nada, até pessoas do município de chorrocho se defender a gestão tem o direito dos benefícios do município de Abaré através do administrador de Icozeira. Marcos Barbosa no De Olho na Política.

 

Opinião do internauta no De Olho na Política 2

- O melhor prefeito da história de Macururé é Everaldo Carvalho. Disse no De Olho 2 Marcos Oliveira.

- Menos por que a gestão de Silvino foi muito boa. Disse Aninha Maia.

- Silvino pode ter feito uma boa gestão mais Everaldo faz um governo completo. Marcos Oliveira.

- Não acho certo está comparando os dias de hoje com a gestão passada. Silvino foi um grande gestor um homem sério de palavra, respeitado por toda a região, ao lado de Vadinho construíram uma grande história. Disse o Vereador Gato no De Olho na política 2.

 

Elogios ao editor da coluna

Meu Querido Amigo Edimar Carvalho, você é um Jornalista que informa e esclarece. Que movimenta as informações aí da Região. Grato por nos informar sobre o que acontece, sob todos os aspectos. Abraços, Jorge de Jazon no De Olho na Política.

 

Quando o líder tem história fica fácil pra responder

Estava ouvindo aqui alguns áudios e num deles ouvir dizer que Delisio não fez nada.

Pois eu cheguei aqui em 2005, e de lá pra cá vi que foi feito a praça de eventos, a academia da saúde onde há também aparelhos para fisioterapia, o ginásio de esportes, dois postinhos, a creche, um parque infantil atrás da igreja, foi feito o saneamento básico e a rua onde moro e outras mais giram calçadas e as ruas eram limpas, isso é o que lembro no momento.

Na Icozeira, foi feito um postinho, uma praça, casas populares e água encanada do Rio São Francisco, que era um sonho do povo, pois pegávamos fila num chafariz pra pegar água.

 

Elogios a gestão

Eu moro no Projeto estou vereador saia de onde você esta e venha no Projeto aqui está um canteiro de obras nada contra o amigo que não gosta da gestão de Pedro, mas Curacá hoje é exemplo na região.. Porem respeito sua opinião. Jerson Florimel no De Olho.

 

Opinião

Eu vejo muitas pessoas se mostrando arrogantes e prepotentes por conta de um punhado de dinheiro ou uma aparência surreal de elite social que me envergonha imensamente de um dia ter sido amigo de tais sujeitos. Eu já conheci pessoas ricas, extremamente ricas e com uma humildade incrivelmente honrosa ao lidar com as pessoas. Já conheci pessoas que eram pobres e se tornaram ricas e bem sucedidas mas não perderam a essência do respeito e moral que a vida vos cobra. A pior coisa do mundo é vermos pessoas pobres culturalmente, pessoas que mal sabem pronunciar as palavras e tão pouco escrever- las acharem que por ter conquistado algum dinheiro se tornaram mestres acadêmicos. Eu tenho dó desse tipo de pessoas, não que me fizeram mal algum , mas é uma humilhação barata que se sujeitam acreditando estarem fazendo sucesso. Laecio Torres.