De Olho na Política edição 180: É agora prefeito Everaldo! Só tem vaga pra um e māe também quer

05/11/2019 10:44

O gestor de Macururé começou sua gestāo cheia de turbulências a prefeitura enfrentava muitos problemas assim que o mesmo começou a gestão, muitos falam que o mesmo até adoeceu e também pensou em desistir.

Após uma serie de problemas e um antigo problema que insiste em persistir a água e tendo vencido as últimas eleições por uma diferença mínima o gestou sempre achou que seu maior adversário ou único seria Bergue (o menino de ouro).

Hoje o prefeito vem pagando até adiantado os funcionários, fornecedores satisfeitos e os festejos tradicionais foram bem organizados, obras em execução e dinheiro em caixa, isso deixou o prefeito bem motivado tanto que não interferiu na votação das contas da ex gestora Silma, porém nos últimos meses ele foi pego de surpresa os vereadores alguns da sua base votaram contra um projeto seu, todos sabem que a maioria deles são fiéis a Silma. E agora eu faço a pergunta quem é a maior ameaça a tirar a chance do gestor de concorrer a reeleição seu adversário ou seu próprio grupo?