De Olho na Política, edição 181: Sua marca é quebra molas/ Cuspiram no prato que comeram/ Cenário nacional/ Chefinho ou Livio

13/11/2019 13:49

Ela é luz, A Marinheira surge no cenário político

A recepção de Carla Marinheira ao maior líder de Abaré. Delisio é só alegria muitos convites e um deles é da força jovem que vem surgindo a nova luz Carla que recebeu o líder no ultimo final de semana na fazenda dos seus pais fazenda sossego para um almoço e bate papo com a comunidade local.

 

Ele sempre encontra um jeito de vencer

Na Câmara de vereadores sem a maioria contas de Humberto ano 2012 foram aprovadas por 6x3 caso não se repita o mesmo placar terá nova votação.

 

O retorno da liderança maior

Delisio Oliveira retornou a sua cidade e é recebido com festa e muito carinho da população, parece que quanto mais atacado mais forte ele fica.

 

Sua marca foi a construção de quebra molas

Morador de Rodelas faz cobrança do prefeito e ao mesmo tempo elogia em rádio. Isso mesmo o morador cobrou iluminação da sua rua e reclamou da falta de água e em seguida elogiou o prefeito falando que quebra molas ele fez e muito.

 

Cuspiram no prato que comeram

 Sei que tem gente que comeu de Delisio ai ficava no serviço com fuxicada tinha a língua muito solta hoje esculhamba com Delisio deveria ter era vergonha na cara e agradecer os anos que comeu e era salário digno. A pois eu nunca trabalhei pra ele nem voto mais nele mais não esculhambo não. Disse Cilene no De Olho na Política.

 

 

O mais novo confronto que pode surgir no próprio grupo

 

O cenário político de Macururé pode ter uma grande reviravolta, ninguém sabe como vai ficar a chapa da situação duas das suas maiores lideranças segundo comentários grais querem disputa em 2020 Silma e Everaldo, quem vai ser o candidato? Silma tem a maioria do grupo, porém a vez é do prefeito.

 

 

Sobe

 

- Fabio Maia destaque do ano Categoria Presidente de Câmara de Vereadores.

- Darlan de Sertão destaque do ano Categoria vereador por Chorrochó.

- Irany Miranda foi o destaque da Categoria representando os ciclistas o mais novo esporte praticado na região.

- Categoria homenageando a política Cícero Marinheiro o homem que construiu a sede do Poder Legislativo de Abaré com recursos próprios da Câmara.

 

Desce

- Oposição de Chorrochó continua aguardando saber se o gestor pode ser ou não candidato, na esperança de um racha que a anos não acontece.

- Marcelo Radiadores parece que ainda não conseguiu formar o grupo para tentar disputar as eleições em 2020 como prefeito de Abaré.

 

 

Pulando de galho em galho

 

“Hoje anunciei minha saída do PSL e início da criação de um novo partido: “Aliança pelo Brasil”. – Agradeço a todos que colaboraram comigo no PSL e que foram parceiros nas eleições de 2018″, diz o tuíte do presidente.

 

 

Delisio é Delisio não tem como não falar

 

 Eu vejo em muitos da situação uma grande admiração por Delísio. Muitas vezes essa admiração está no eu oculto e em momentos não se seguram e sempre falam nele. Valdete no De Olho na Política.

 

 

O povo de Curaçá sorrir mais feliz.

 

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de próteses e de novas moldagens para pacientes na unidade de Saúde do Loteamento Bambuí.

 


 

Na cidade do vaqueiro carro pipa se encontra abandonado
 

Agora é a vez do povo em Curaçá ver o seu patrimônio público sendo abandonado, é como se não tivéssemos necessidade de um carro pipa a serviço do homem do campo.Carro semi novo e pertence a prefeitura de Curaçá, o mesmo tá abandonado na garagem municipal desde o início da atual gestão,
 


 

O menino de ouro se transformou em uma máquina da saúde
 

O Menino de Ouro nāo ocupa nenhum cargo politico no momento e muitos da gestão atual deixam de cobrar o que é obrigação do gestor e outros que foram eleitos, para cobrar do candidato que perdeu as eleições, o jovem tem contribuído e da o máximo mesmo sem ter sido eleito ele vem se transformando em uma máquina da saúde cuidando daqueles mais necessitados salvando vidas. Se será candidato ou não só em 2020 saberemos

 

 

 

Opinião sobre cenário nacional

 

- Bozo só no cartão corporativo foi o que mais queimou dinheiro público. Tem que fazer O que com ele? O que ele queimou em menos de 1 ano. Os outros chegaram nem na metade. Disse Antonio de Arthur no De Olho

 

- Amigo Antonio você é uma figura, viu você sabe a verdade não preciso debater com você, a inflação em outubro é a menor em 21 anos. Daniel de Ester no De Olho.

 

- Sei votei no maior...  que já se candidatou a Presidente.. mais não fico como o.amigo vendo que o cara é o pior de todos os tempos e ainda aplaude. Antonio de Artur no De Olho.

 

- Filipe tem notícias do PSL amigo? Acaba que dia? Perguntou Dilan Oliveira no De Olho.

- Não vai acabar logo logo teremos dois partidos de direita em Chorrochó o PSL e o APB, chora PTzada. Respondeu Filipe no De Olho

- O pai dos pobres ta solto LULA mandem prender se não ele volta. O problema de Bolsonaro é que ele não tem a mesma populariedade. Carlos Barros no De Olho.

- Acabei de sair de um Grupo de esquerda o de Olho na Política esquerdista disse Filipe Canuto ao debater com Carlos Barros No de Olho na Política.

 

 

A potência humana

É interessante como um homem condenado, difamado pela mídia, perseguido pelo judiciário, tem uma potência humana muito maior do que um presidente eleito e ovacionado por uma elite. Basta ver um minuto de discurso dos dois. Me desculpem, mas tem gente que simplesmente sabe ser. Cida Cardim

 

O pedido de desculpas

Me desculpa Marcos, mas você não tem nada de bom a oferecer a Macururé. Então jamais irei dar a você a oportunidade de discutir comigo. Um sujeito que todos sabem da sua conduta, que tem um prazer em rebaixa as pessoas por condições financeiras, não merece um bom dia meu. Só em estar dirigindo essa mensagem a você já dei muita ousadia. Bergue

 

Trabalhando com parcerias

Pepeu de Ninice experiente sabe muito bem que o trabalho em equipe faz a diferença e muitas ações sua na região são em parcerias, principalmente com os ex-prefeito Delisio e Benedito. Essas ações são fruto de muitas alegrias principalmente para a população da zona rural.

 

Quase nada deve mudar na casa em media mais de 50% serão reeleitos

Já na Câmara Municipal de Chorrochó cidade pobre carente sem grandes nomes novos surgindo para disputar uma nova vaga é provável que a maioria dos vereadores sejam reeleitos.

 

Dessa vez nada de apoio ele pretende disputar uma vaga

Chefinho é hoje um nome cotado caso dispute novamente uma vaga no poder legislativo, isso com certeza levarar Darlan de Sertão a buscar novas alianças caso queira disputar novamente.

 

Absoluta confiança, só depende do gestor

Livio Fonseca é outro que pretende disputar uma vaga sua maior esperança é o gestor que perdeu forças na Câmara e com certeza quer recuperar.

 

Pensando bem...

Chefinho ou Livio? Eles são os mais cotados do momento hoje, cada um tem seu ponto de apoio e usa suas estratégias para se articularem para a possível disputa. E você aposta em quem mesmo?