De olho na Política edição 190: A safra de prefeitos de 2016/ Nunca que nunca/ Retrato de uma gestão/Sonhos distantes

29/02/2020 17:07

Safra de prefeito ruim

.Para Filipe Canuto só se salva na região o prefeito de Curaçá. “Esse não entende nada de prefeito. Falar que o de Curuçá que se salva. Tem fazenda no município de Curuçá que não sabe o que é uma carrada de água botada pela prefeitura de Curaçá *( E ainda acho o melhor). Serar? “ Resposta de Antonio de Athur  no De Olho.

                                  

Segundo o áudio postado por Filipe Canuto pré candidato a vereador de Chorrochó essa é a pior safra que veio Fernando, Everaldo e Geraldinho até Humberto ele colocou na lista, o mesmo afirma que Rondney está certo a safra de 2016 é muito ruim.

 

 

Muita Ingratidão

Querem conheço gente que não tinha nada depois do coronel foi que teve um nome na praça mas também se venderem fiado não recebe mas nunca. Só tem pose. Disse Cilene no De Olho

 

Sangue suga estão com ele

Fernando tem que trabalhar mesmo porque se for eleito ai pra o ano que vem não tem como trabalhar porque os suga suga que era do lado do coronel passaram e tão doido pra sugar. Cilene no De Olho na política

 

Serviço prestado

Se a oposição de Chorrochó fosse forte, o PP não estaria ai em quase 16 anos e indo pra 20.... O que vale é serviço prestado, amigo! Felipe de Emilia no De Olho.

 

Nunca que nunca

Nadar contra a maré não adianta em nada, essa semana o locutor defensor dos prefeitos da região admitiu que nunca que nunca que Geraldinho será reeleito. Postou ele ao ver uma foto de Emanuel com uma multidão.

 

 

Nilo no governo

Nilo merece ser o governador do Estado. Eu votei por várias vezes nele para deputado estadual, e não me arrependo. Estive com ele e Marcelinho em Nordestina e ouvir dele muitas propostas para Macururé e toda nossa região sofrida. Marcelo Nilo é um sujeito merecedor, por sua História e por seu empenho com nossa terra. Jorge Alaercio no De Olho.

 

Sonhos distantes

Chorrochó ainda tem banco? Ainda tem fórum? Tem água nas torneiras?  Em Macururé essa coisa que parecem irrelevantes são sonhos distantes de serem realizados. Alaercio Torres no De Olho

 

 

O retrato de uma gestão

Carro da prefeitura de Abaré está abandonado em Salvador há mais de 15 dias. Segundo um leitor o carro do TFD um Mini ônibus iveco. Algumas pessoas relataram que viajam em outro carro bastante apertado. E ainda tem gente que debocha falando que depois do carnaval vão buscar.

 

Nota 0

Moradora denuncia as, mas condições das estradas da zona rural de Macururé as aulas estão voltando muitas crianças estudando e as estradas em péssimas condições. Tem morador postando em redes sociais até pra andar de bicicleta da trabalho em alguns trechos.

 

Nota 10

Vice-prefeito Dilan Oliveira acompanhado do vereador Darlan e Ednaldo realizaram visita na zona rural do município na Fazenda Castainho. Onde na ocasião estiveram visitando o líder comunitário Pedrinho e realizaram a doação de material esportivo.

 

Geraldinho não se reelege

Geraldinho só pode ser reeleito se Emanuel desistir da política, se Emanuel não for candidato e nem lançar um nome forte, se Emanuel for ganha de lavagem e de lapada. Agora se acontecesse à hipótese de Emanuel desistir da política e sair fora ai poderia ser que Geraldinho se reelegesse mas, acredito que Emanuel vai vim mais forte e com mais vontade, aquele desejo de arrevanche. Alaercio Torres no De Olho.

 

Mais um nome circula nas redes

Novas especulações sobre a pré-candidatura da oposição de Chorrochó circulam pelas redes sociais o nome de Adriana Araújo.

 

Ele vem fazendo a diferença e salvando a oposição

Noelio Alves e a difícil luta de manter parte da oposição unida, circulam nos bastidores que o presidente nem será mais candidato a reeleição e após ganhar a presidência deixou na mão da oposição com o objetivo de vencer Humberto. Isso lhe deixou sem chances no momento de se capitalizar para uma possível reeleição, o mesmo afirma que só se candidataria se fosse a prefeito hoje.

 

 

Sobe

_Edmar Marinheiro vai tentar uma vaga no legislativo de Abaré, o mesmo é filho do Cacique Cicero Marinheiro.

_ Zé de Erotildes ex-prefeito de Macururé mostra no de Olho na política ter bastante preparo para falar da política da sua cidade o mesmo diz que o povo quer qualquer um candidato que não seja da gestão.

 

Desce

_  O jogo vai virar contra os prefeitos da região, normalmente a maquina sempre é o favorito em uma disputa esse ano parece que os opositores são os favoritos.

 

Quem é o pai da criança?

Prefeito Humberto na sua luta constante para trazer melhorias para o município tem mais um motivo para comemorar dessa vez a solicitação atendida foi a solicitação do asfalto que liga a cidade a BR 116. Nilsinho e Beto de Arnobio também postaram serem o pai da criança.