DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 257 MOBILIZAÇÕES, ENFRAQUECIMENTO E SEM SAÍDA

27/03/2022 20:11

A mudança de cenário pode acontecer

Crescimento de ACM Neto fortalece Delisio Oliveira, com certeza uma vitória de Neto lhe impulsionaria ainda mais seu nome e deixaria o atual prefeito em situação bastante complicada.

 

A Ambulância já chegou

Prefeito Emanuel Rodrigues conseguiu mais uma Ambulância para a cidade de Rodelas emenda do deputado Zó. A participante Renata do De Olho na política IV aproveitou para cobrar do vice-prefeito Aluisio a UTI Movel que foi anunciada como presente de aniversário para Rodelas.

 

Por que o apelido de Menino de Ouro?

Os prefeitos das cidades vizinhas deveriam seguir esse exemplo! Meus colegas professores merecem. Obrigada meu presidente! Obrigada meu prefeito!
Postagem feita por uma participante do Grupo Macururé Online parabenizando o prefeito de Macururé por ter dado um aumento acima do nacional para os professores.

 

Mobilizações marcam o mês em Abaré e Chorrochó

Esse mês foi marcado por mobilizações dos professores em busca de seus direitos, nas cidades de Abaré do prefeito Fernando Tolentino e Chorrochó do prefeito Humberto Gomes

 

Em alta

Prefeito de Macururé Leandro Bergue por ser o único da região até agora a repassar o aumento a mais do esperado para os professores.

 

Em baixa

Vereadores rodelenses Ivany, Van, Joselma, Selma e Jussara na última reunião da Câmara frustrou boa parte da população rodelense.

 

PT da Bahia ajudou na campanha de ACM Neto

A mudança de nomes bagunçou um pouco a escolha do candidato e fortaleceu ainda mais ACM Neto, outro fator que contribuiu para o crescimento ainda mais de Neto foi a saída do vice-governador do grupo.

 

Deve haver mudança de cenário

Prefeito de Chorrochó Humberto Gomes do PP vai ter que se declarar e mostrar qual lado vai está nessas eleições já que o deputado Mario Junior hoje é oposição.

 

O enfraquecimento de ff chegou muito rápido

O que se comentam é que o atual prefeito pode terminar o ano somente com um vereador e até mesmo aliados fieis declaram apoio ao Deputado Mario Junior.

 

Humberto está sem saída

Prefeito ta sem saída, se colocar Livio ou Miau ele sabe que eles não decolam e nem tem recursos ou nome para fazer alianças, se apóia o vice-prefeito Dilan Oliveira perde o grupo, e se apóia Dr Caio Alves perde o grupo e o reduto.

 

Oposição? Será que ele sabe algo a mais?

“O Deputado Mario Junior apoiado pelo ex-prefeito Geraldinho e o Dep. Tum apoiado pelo vice-prefeito Aluisio Almeida são candidatos da oposição em minha opinião, se eles juntos tiverem mais votos que o Dep. Daniel Almeida do gestor Emanuel isso não vai ser bom para o prefeito.” Marcos David ex-secretário de Agricultura