DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 267: Lado a lado / Líder da situação / O desafiante do Rei / Terra do Coronel PP só apoio?

24/02/2023 23:04

Lado a lado ela vem se destacando

Sabe aquele ditado popular “Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher” Isso não existe em Macururé não a primeira Dama Jenicléia Silva está lado a lado do prefeito e na minha opinião é a nova revelação da política naquela cidade.

 

Progressistas só se for como apoio?

Se na terra do Coronel o grupo de ff é o maior dos últimos anos, por que surgem boatos que ele ta atrás de seu maior adversário? Será que os progressistas só servem para ele de apoio? Eles que não abram o olho.

 

Em alta

- Sheila Araújo e Jonas Alves estão em alta, os mesmo foram eleitos presidente da Câmara em Macururé e Chorrochó.

- Ex vereador Anderson é um dos nomes da atual gestão de Macururé que vem se destacando bastante, com certeza é cotado a retornar ao legislativo daquela cidade.
 

Ele não para de lutar

O jovem Samuel Santana do projeto município de Abaré embora não tenha hoje muitos recursos financeiros o mesmo vem crescendo bastante no município, suas atuações estão bem acima de muitos lideres de nome. Parabéns o caminho é esse.

 

O desafiante do Rei: Jogo de estratégias já começou na terra do coco

Aparentemente não tem racha oficializado, embora todos sabemos que eles praticamente já são adversários. O rei da política da terra do coco só cresce até o momento, falam por ai que o homem da saúde quer enfrentar ele mais, até o momento não se ver uma aliança maior com os lideres opositores, só os gatos pingados. Minha opinião ele é o único nome capaz de enfrentar o rei, porém a estratégia de deixar pra se aproximar dos opositores de última hora não é de líder que dizem ter dinheiro pra gastar na campanha, e sabemos que o deputado dos agricultores quer continuar tendo sua expressiva votação naquela cidade e precisa do candidato do grupo para manter se forte.

 

Nota 10

Gustavo Caribé ganhou ainda mais a multidão, após carnaval sua simpatia e atenção em meio aos foliões no grande carnaval realizado em Belém do São Francisco repercutiu bastante.

 

Juntos somos fortes

Todos aguardam a posição do gestor para saber como vai ser a eleição de 2024 em Chorrochó, opositores continuam torcendo que haja algum desentendimento e o grupo rache, já a situação afirma que não haverá desentendimento e todos estão unidos e fortes.

 

 

È meus amigos o clima ta ficando quente na terra do Coronel

As especulações indicam que as chances de um candidato do Progressista sair apoiado pelo prefeito é quase chance zero, dizem que vai ser alguém muito próximo e em breve deve ser anunciado, nas ruas eles já citam dois nomes e muitos acham que é quase certo.

 

Líder da situação na Câmara Municipal

O vereador Felipe é o tipo de líder que veio pra ficar, foi o mais votado das últimas eleições e é o vereador destaque da cidade de Rodelas, o premiado líder precisa somente ser reeleito nas próximas eleições e focar novos vôos, quem sabe no futuro venha a presidência ou a vaga de vice. Na minha opinião pode chegar a ser prefeito um dia.

 

Destaque da semana dos Grupos de olho na política:

 

Grupo 1 Ex vereador Rony do Ibó não tem medo de se expressar demonstra ser bem preparado.

Grupo 2 Cheque, Geninho e Tércio Ramos vem fazendo bons debates

Grupo 3 (Aberto essa semana)

Grupo 4 Renata Vaqueira sempre com suas opiniões e sem medo de falar o que pensa.

Grupo 5 Marcelo tem demonstrado conhecimento, Tarcisio faz muito barulho, Eloy é bastante polêmico