De Olho na Política edição 196: Eliete Conceição é a mais cotada a ser reeleita vereadora no município de Chorrochó.

08/05/2020 16:07

Após algumas analises no meio político e muita conversa com membros da sociedade a coluna fez essa analise pra você:

 A vereadora esta no seu segundo mandato e foi um dos destaques das últimas eleições de deputado dando uma expressiva votação ao seu Deputado Marcelo Nilo, e logo após a última eleição ela rompeu com o gestor e ajudou a eleger o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó.

Eliete Conceição vem se destacando principalmente pelas suas atuações na área da saúde em todo o município, na Câmara sabe cobrar como ninguém os direitos da população, sua oratória é a mais preparada entre os demais colegas. Muitos acham que depois de Humberto ela é a maior liderança política do Distrito Barra do Tarrachil e é cotada a ter votos para vereador nos quatro cantos do município.

Jonas Alves nas duas eleições da ex prefeita Silma ele foi por duas vezes o vereador mais bem votado, de certa forma contínua sendo o favorito, porém, o gestor agora é Everaldo ele não tem o mesmo espaço das duas gestões anteriores e também deve se destacar a ascensão da oposição que vem com o mesmo  candidato de 2016 Bergue (O Menino de Ouro) e nessa nova eleição pode surgir ai uma boa votação também para Ademir.

Em Abaré o mais cotado era Pedrinho Marinheiro, porém a mudança de lado lhe causou alguns problemas, perdeu o apoio do seu tio e ainda vai ter mais dois primos na disputa, a vaga de favorito na opinião da coluna fica com Marcelo (Lelo) que é hoje o nome mais cotado entre os demais.

Em Rodelas se fala muito em uma renovação na Câmara, e muitos falam que a única que está se saindo um pouco melhor entre os demais é a Vereadora Jussara, entre os nove desta cidade o editor desta coluna expressa uma enorme torcida para o vereador Bereu.