DE OLHO NA POLÍTICA: GASTARAM DEMAIS NA POLÍTICA COM FOGOS RESULTADO FALTOU PARA O NOVENÁRIO

24/01/2017 09:45

DESTAQUE DO MÊS

Em grupo de Whats App diversas pessoas de Abaré comparam Adiel Paiva a Super Herói, segundos muitos ele é a nova liderança do G6 grupo formado por seis vereadores da oposição.

 

POR QUE A ANTIGA TERCEIRA FORÇA CRESCEU?

Uma oposição não atuante formada por muitos de fora que só aparecem de vez em quanto e uma situação desgastada deram espaço a Terceira força. A maioria não simpatizava com a situação e nem muito menos com a oposição, por isso a antiga terceira força cresceu no município. Chorrochó precisa de uma terceira via.

 

 ESPECULAÇÕES

Diversas lideranças começam a rachar nas quatro cidades da região, bolo mal dividido? Ou muito ciúme?

 

MUITO COMPROMISSO

Algumas lideranças política prometeram apoio a dois candidatos estaduais para ganhar as eleições e agora?

 

 

NOTA 10

Programação musical da festa do Senhor do Bonfim é uma das melhores dos últimos anos e até que enfim esse ano foi anunciada mais cedo.

 

 

NOTA 0

Enquanto funcionários aguardam pagamento lideres discutem e aposta quanto milhões foi o rombo deixado.

 

FRASE DA SEMANA

Na campanha eleitoral políticos soltaram tantos foguetes, espero que vocês doem para paróquia alguns, ontem mesmo ninguém soltou foguete. Estou aguardando as doações. (Padre Honildo)

 

O MESTRE

Após perder as eleições o mestre tem encontrado dificuldades e buscar apoio e um lugar ao sol o mesmo diz não ter muitas oportunidades no cenário atual ainda não tive oportunidade nem de conversar.

 

 

SOBE

- Adiel Paiva pela primeira vez eleito vereador e Presidente da Câmara de Abaré. Um passo na frente dos demais.

 

- Delisio Oliveira continua em alta sua entrevista a Rádio Educadora repercutiu em toda a região, motivando seus seguidores ainda mais.

 

- Espedito Novaes assume administração do Ibó

 

 

DESCE

- Troca de farpas entre situação e oposição de Abaré, só piora a situação. Abram do olho e comecem a trabalhar se não já sabe ele já avisou.

 

- Governo de Fernando está mais preocupado em apontar falhas do gestor anterior

 

 

AINDA HÁ SINAIS DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

Gestor se envolve em discussão no Modulo poliesportivo. A velha rivalidade Barra do Tarrachil verso Chorochó reacende no futsal. 

 

 

ERRO DE DIGITAÇÃO

O folhetim da programação religiosa da Festa do Senhor do Bonfim na parte de filhos ausentes está constando o nome de dois deputados Alex da Piatá e Zô. Segundo o Padre foi um erro de digitação.

 

CONFIRMARAM PRESENÇA

O pré candidato a Deputado estadual da região Emanoel ex prefeito de Rodelas confirmou presença nos festejos do Senhor do Bonfim. Outra grande presença confirmada foi a do diretor da Rádio FM Sertaneja de Abaré Renato Carvalho e o ex vereador por Ibó João Bernardo.

 

 

UM PROBLEMA A SER ENFRENTADO

Assim como o novo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) Humberto Gomes também foi às ruas da cidade participar das ações de limpeza. Faltou orientação e trabalhos preventivos educação, por enquanto só marketing.

 

PONTO DE VISTA

Festa religiosa do Senhor do Bonfim está na hora de uma nova comissão organizadora, que não fique tudo centralizado na mão de poucas famílias. O povão tem que estar mais presente e ser mais lembrado também.