DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 60ª TUDO DELES NADA NOSSO, GIRO POR ABARÉ, MACURURÉ, RODELAS

30/03/2016 11:04

 

DOMINIO ABSOLUTO TARRACHIL

Distrito de Barra do Tarrachil tem domínio absoluto da sede Chorrochó, São José, Caraibas e Varzea da Ema. Tarrachil é mais unida e domina a cidade, a atual prefeita é do Distrito, o Presidente da Câmara de Vereadores é do Distrito, a maioria dos vereadores eleitos são do Distrito, A Secretária de Assistência Social, Sec. de Administração, Sec. de Saúde, Sec. de Finanças, Sec.de Governo, Tesoureira, Presidente da Licitação.

Chorrochó só resta se contentar se com dois vereadores um Padre, Pastores mas, em uma das sessões da Câmara um vereador disse: Tenho medo de levarem a Igreja para Barra, nada contra o povo da Barra disse o vereador. 

 

 

BARCO AFUNDANDO

 

PMDB abandona Dilma, mas, nem todos querem perder as regalias. Hum ser oposição custa caro.

 

 

CRUZ DO ANJO ABARÉ

Kaká de Eulina participa da missa do vaqueiro na covinha do anjo, rever amigos de infância reforça e valoriza a tradição do seu município.

 

 

MANIFESTAÇÃO COM O DINHEIRO PÚBLICO

A CUT e os movimentos sociais aparelhados pela máquina do Governo Federal colocaram muita gente nas ruas, ontem, em Brasília, para dar uma demonstração de que a presidente Dilma ainda está viva. Numa demonstração de uso acintoso da máquina, cerca de dois mil ônibus foram fretados para levar à Esplanada dos Ministérios manifestantes com cara de militância paga. (Blog do Magno)

 

 

RODELAS 2016

Geraldinho pode ser o nome que falta em 2016, o mesmo trabalha no RH da Prefeitura da cidade e se comenta que será o candidato.

 

 

FORMOSENSES ABRAÇAM MARCIO

Marcio Macedo pré-candidato do PRB é abraçado por diversas pessoas do Distrito de Formosa Macururé em uma rápida passagem pelo povoado.

 

 

NOTA 10

Mesmo sem estar na Sec. de Agricultura o baixinho do tamboré assim apelidado por um membro da situação Nilsinho através de uma Associação consegue trazer investimento para Caraibas. Banco do Nordeste liberou recursos para varias pessoas do Distrito.

 

 

NOTA 0

Obras das escolas paradas recomeçaram a passos de tartaruga.

 

 

CHEFÃO PEDIU ARREGO

 

Lobo que correu  atrás de chapeuzinho vermelho acaba  mal ou seduzido pela vovozinha. Após desistência é hora de pedir arrego ao baixinho.

 

 

CATANDO MILHO

 

Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e ex-ministro do primeiro governo de Lula, será o candidato do PDT à sucessão de Dilma. É dura a vida da presidente de um governo em queda livre, e dos que ainda se empenham em sustenta-lo. Catam votos contra o impeachment como galinhas catam no terreiro qualquer coisa para comer. (Ricardo Noblat)

 

 

PENSANDO BEM

 

Essas eleições vão ter um efeito surpresa, será o fim de muito...e o começo dos...