De Olho na Política: Os reis do São João/Pode estar surgindo uma nova força regional / Pensando bem.. O Espetacular aguarda o desdobrar do cenário político/ Prefeito baixinho e prefeito gordinho

28/06/2022 21:30

Pode está surgindo ai uma nova força regional na região

Tati Alvarenga vem se destacando no cenário baiano cada vez mais, a mesma é membro Move Mulher Bahia, e se comenta nos bastidores que o pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto quer uma atuação de maior destaque da mesma no cenário político baiano.

 

Prefeito gordo x prefeito baixinho

Dizem que o prefeito gordo comprou alimentos que estavam faltando na casa de apoio do prefeito baixinho, menino isso deu um rebuliço danado por la.

 

O Rei da política e o Menino de Ouro

Os prefeitos do PCdoB na região fizeram a festa do povo, eles proporcionaram o melhor São João da região uma disputa amigável que rendeu elogios e carinho da população de toda região.

 

Oposição torce e aguarda o racha para permanecer viva

Na terra do coco só mesmo um racha para ter uma disputa de verdade nas próximas eleições naquela cidade, isso é a aposta dos opositores, uma briga que muitos acham certa no futuro entre o homem da saúde e o rei da política que nunca perdeu com a máquina e sem a máquina ele não sabe o qjue é perder na terra do coco.

 

 

Unidos antes, adversários depois

Falando de reeleição da Câmara Fabio Maia até tentou mas, menino de ouro buscou uma forma de não deixar sua sucessão não acontecer.

 

Quem deu o poder pode tomar de volta, caso seja traído

Na terra do Coronel teve de tudo pai de vereador teve salário reduzido, secretário foi exonerado, mas até o momento com os aliados do ex vice ninguém ousou tocar, mesmo sabendo que seu apoio ele nunca terá, assim comentam que o escolhido do prefeito é um vereador a tentar assumir o seu lugar

 

Em Alta

Primeira Dama Destaque do ano 2022 escolhida do público Jenicléia Silva da cidade de Macururé

 

Em Baixa

Rolou nos bastidores uma confusão entre um policial e um prefeito no distrito, falam que o negocio ficou tenso.

 

Sabido come quieto

 Marinheiro Presidente recebeu até apelido de máquina do trabalho, mas teve que ficar engessado durante todo o mandato para não desperta medo ou ciumes no gestor, um vídeo seu falando que o homem da Farmácia ia ser prefeito da terra do Coronel ainda circula nas lembranças do gestor.

 

A máquina da saúde do Distrito

Eliete Conceição não foi reeleita mais mostrou que tem garra e não vez como a maioria dos vereadores eleitos, ela corre atrás de ajudar os que mais precisam e vem se tornando cada vez mais referencia na área da saúde e já ganho até apelido  "A máquina da saúde do distrito Barra do Tarrachil"

 

O pequenino está se tornando um gigante

José Nilson é o preferido da oposição de Chorrochó, aos poucos o pequenino vem se tornando um gigante e marcha como favorito a dar expressiva votação aos deputados pela oposição de Chorrochó.

 

Vitória de Neto pode causar enfraquecimento do prefeito de Abaré

Uma eventual vitória de ACM Neto pode fortalecer Delisio Oliveira e enfraquecer o atual gestor de Abaré, resumindo como se não bastasse está cheio de inimigos no seu próprio grupo, pode ficar mais fraco ainda antes mesmo de terminar o ano.

 

Pensando bem....

O vice Espetacular tem metade do grupo da situação, ajudou em todas as eleições, sabe como ninguém o que fazer nos momentos decisivos de uma eleição, só resta esperar o apoio do gestor, até casa no centro ele comprou pra receber a população, se der errado ele deve ter um plano......