De olho na política edição 244: Os Vereadores destaque 2021 escolhidos do público

28/08/2021 22:11

Definidos os vereadores da Categoria destaque do ano 2021. Veja quem forma os escolhidos do público:

 

Edmar Marinheiro sua vitória nas últimas eleições em Abaré consolidou seu pai o Cacique e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Abaré como a maior liderança de Pambu. Os Marinheiros mostraram e confirmaram sua força naquela comunidade. Para não deixar duvidas.

 

Felipe Cesar (Felipe da Bomboniere) se tornou um dos vereadores mais bem votados da história política de Rodelas e o mais bem votado das últimas eleições, mesmo sendo opositor a gestão anterior.

 

Ademir Varjão conseguiu sua maior votação na eleição passada, com três mandatos de vereador ele sempre está ao lado do povo trabalho mais de 20 anos como camelo mesmo exercendo seu mandato o vendedor de tempero de Macururé nunca saiu do meio do povo, exceto os últimos meses em decorrência da pandemia que afetou o País.

 

José Marciano é exemplo de superação e persistência, o mesmo tentou varias vezes e finalmente o resultado positivo tão esperado, foi eleito vereador com 366 votos. Esse resultado é fruto do papel que ele sempre vinha  fazendo, servindo a população belemita, principalmente na área da saúde, com recursos poucos do seu trabalho, mais dividindo sempre com as pessoas.

 

Helio Santos é Técnico Agrícola e ingressou nos movimentos dos trabalhadores rurais atingidos pela barragem de Itaparica, na luta com a chesf para assumir os compromissos formados no acordo de 1986, em 2004 conseguiu seu primeiro emprego como Técnico Agrícola no Projeto Pedra Branca, no ano de 2007. No ano de 2020 colocou seu nome para avaliação popular e se elegeu vereador no município de CURAÇÁ. 

 


Ex-presidente da Câmara

Rodrigo maia sobre Paulo Guedes: "Cara de pau, oportunista e mentiroso

 

Eleições 2022

Lula: Se não for para o segundo turno, apóia qualquer um contra Bolsonaro

 

O pequenino ta crescendo

Chegou um pipa trator para zona rural de Caraibas. Pequeno no tamanha um gigante nas ações assim é Nilsinho

 

O sonho dele só ta vivo graças as suas pedaladas

As bicicletas fazem sucesso entre crianças e idosos, talvez esse seja o caminho para fazer seu nome na cidade vizinha Macururé

 

Nota 10

Empresário Fabio Jericó foi o centro das atenções recentemente, o mesmo construiu um belo cartão postal ao lado do seu posto de combustível e a entrega da cidade. Uniu o útil ao agradável embelezando a cidade com o ótimo cartão de visita e claro seu posto de combustível.

 

Nota 0 

Atel Telecom a medida em que cresce a internet fica cada vez pior, pessima qualidade no sinal em Chorrochó

 

O Invencível voltou com tudo

Usar parte do seu salário todos os meses do seu mandato de vice para abrir poços artesianos para a população é uma ação que merece aplausos. O vice voltou

 

Os reeleitos estão só ganhando tempo

São quatro ano e 8 meses de mandatos e até agora muitos não consertaram nem a estrada de casa, É como diz Guilherme do Acordeon Humberto não vai fazer mais nada. Já em Abaré o gestor  que comemorou e postou nas redes sociais estrada que foi passada a maquina após quatro anos e 8 mes segundo Marcos morador aquela localidade

Melhor ali, ruim açula, ele vai levando com a barriga

Com os mesmos problemas da gestão anterior o gestor de Abaré é alvo de criticas constantes da população na área da saúde, continua ruim mesmo sabendo ele que foi o que mais ouvi o povo pedir na sua reeleição. Agora a cara da cidade ta mudada é calçamento pra todo lado.

 

 

Após o sucesso financeiro, com certeza o próximo sonho é ser prefeito

37 anos de história e muito sucesso como empresário Radiadores é exemplo para sua cidade, agora com certeza o empresário bastante sucedido só deve ter um sonho para realizar.

 

O Quinteto 

A maior liderança da história de Abaré esta ficando cada vez mais só, essa semana um quinteto aliado anunciou novo grupo independente.

 

O Rei da política da terra do coco

O único prefeito da região a conseguir uma obra em menos de seis meses com recursos próprios do município na região se chama Emanuel Rodrigues. Itacoatiara ganhou o presente no aniversário da cidade, uma quadra de esporte com dois quiosques

 

Com o Menino de Ouro a gestão tem caixa

Já o Menino de Ouro de Macururé mostrou para toda região que a única prefeitura que tem condições de pagar antecipado seus funcionários é a de Macururé. Outro ponto importante é o problema histórico da falta de água, que tem sido prioridade no seu governo, já melhorou bastante e recentemente recebeu uma promessa do governador Rui Costa, dessa vez parece que está chegando o fim o maior problema da cidade, água nas torneiras vai ser uma coisa rotineira e não mais problema de décadas.