DE OLHO NA POLÍTICA: PREFEITO DE MACURURÉ SEGUE EM RITMO ACELERADO

12/07/2022 21:31

 

O Menino de Ouro de Macururé esta em ritmo acelerado

Ele está com a bola toda, Macururé foi destaque nos festejos juninos na região, vai começar a construção do centro de comercialização de Macururé, da inicio a pavimentação do bairro das populares e agora recente conseguiu mais uma adesão para seu grupo, o vereador Neguinho agora é de ouro.

 

Ela aceitou o convite

Atendendo ao pedido do pré-candidato a governador da Bahia Tati Oliveira surge como nova força feminina na região e é pré-candidata a deputada federal. Muito importante uma candidatura a deputado pela região, muitos desistiram antes de tentar mas, uma mulher veio para fazer a diferença.

 

O baixinho vai pular do barco de Rui

As especulações é que o baixinho deve pular depois da festa dos vaqueiros rumo a ACM Neto, muitos já dão como certa a sua mudança de lado, e falam que ele apenas ta ganhando tempo com o governo.

 

Delisio Oliveira e Carlos Teixeira acendem o sonho de ter um filho prefeito

A probabilidade do gordinho perder o governo é muito alta. Analisando bem ele já não tem metade do seu grupo e se isso acontecer o fortalecimento de Tati de Delisio e Kaka de Eulina vai ser muito grande.

 

Em alta

Os escolhidos do público dessa semana Felipe Cesar Rodelas, Celso Ramos Macururé, Gabriel de Geraldo Abaré, João Teles Curaçá, Maricano Belém, Aluisio Almeida rodelas e Silma Eliane Macururé.

 

Em baixa

- Na edição dos destaques do ano categoria vereador das seis cidades que foram lançadas o fórum de debates só quem não teve participação foi a enquete de vereador de Chorrochó, muitos preferiram criticar os vereadores ao invés de votar, esse é o segundo ano que o público dispensa destaque dessa categoria na cidade. Bom as outras cidades o público parece estar bastante satisfeito com os vereadores.

 

- Pacientes cobram do prefeito e do seu vereador em Abaré melhorias no transporte e relatam que mais uma vez o carro quebrou de novo, dessa vez, os pacientes deram sorte, ele quebrou na cidade de Rodelas e um ônibus escolar foi socorrer os pacientes.

 

Se não fizer por onde fazer a diferença, vão pagar um preço muito alto no futuro

As expectativas para que um vereador seja reeleito em Chorrochó não são muito boas não, falam que em media os mesmo devem desembolsar 150 a 200 mil se quiserem tentar a reeleição.

 

Em menos de 10 dias três pesquisas foram divulgadas na Bahia.

As três colocam Lula e ACM Neto na dianteira, com larga vantagem para presidente e governador. De partidos opostos, afinal qual está certa? A de presidente ou a de governador? Ou as duas?