DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 260: PRESIDÊNCIA DA CÂMARA/ GRATIDÃO/TUM PODE FICAR EM SEGUNDO/MAIS SAÚDE PARA ABARÉ/TEM QUE TER UNIÃO

08/05/2022 15:03

Mais saúde para Abaré Rafael ta com Leo

Rafael Taratá filho da terra abareense declara apoio a candidatura de Leo Prates atual deputado estadual e é pré-candidato a deputado federal e já foi secretario de saúde de Salvador e Presidente da Câmara Municipal de vereadores da capital baiana.

 

Eleições da Presidência da Câmara de Macururé

As informações que circulam nos bastidores é que o Vereador Clotildes declarou apoio a reeleição de Fabio Maia a Presidente da Câmara Municipal de Macururé e prefeito rompe com o mesmo.

 

Aluisio pode apóia Dr Caio em Chororchó

Circulou nas redes sociais que o vice prefeito de Rodelas poderia colocar uma clinica na cidade de Chorrochó, seria praticamente uma declaração de apoio a candidatura de Dr Caio em Chorrochó já que o médico atende na clinica do vice prefeito e tem boas relações com o mesmo.

 

Gratidão e compromisso

Marcelinho foi abandonado por aquele que ele lhe deu a mão em Abaré, mas o ex vereador Geraldo não esquece que esta do seu lado e continua apoiando o homem.

 

O que parece ser forte ta fraco e o que parece fraco ta forte

Embora Fernando  tenha o maior grupo e se ache forte naquele município, todos começam a gritar nos bastidores outro nome e o grupo já da sinal de fragilidade antes mesmo das eleições de deputado, eles não confiam mais no seu gestor.

 

Em alta

- Edvaldo da Icozeira só cresceu no município tem deputado federal e estadual  e a esposa vereadora, o gestor tentou tirar o sua secretaria em 2020 e não conseguiu, Edvaldo elegeu a mulher e ficou com o cargo, porém em 2022 o secretario foi exonerado por que não se submeteu a votar nos candidatos do gestor.

 

Em baixa

Se alguém perguntar a população de Chorrochó quais são os vereadores do município, será que a maioria da população acertaria? A população perdeu o interesse ou os vereadores sumiram? Acho que para um vereador ser eleito nas próximas eleições do município de Chorrochó vai ter que gastar muito mais que na eleição anterior e olha que a  maioria vai passar os quatro anos pagando contas.

 

 

Dupla Imbativél

Nome do vice-prefeito Dilan Oliveira e do médico Dr Caio Alves está sobrando na política da cidade, se eles não disputarem um contra o outro e formarem uma chapa serão imbatíveis.

 

Aluisio Almeida e Tum podem vencer GeraldinhoMario Jr em Rodelas

O que se comenta muito nas redes sociais de Rodelas é quem será o segundo colcoado nas eleições de deputado, já que todos acham que o primeiro é o deputado do gestor Daniel Almeida.

O vice-prefeito através da sua clinica tem ajudado muito a população na área da saúde e seu nome cresceu bastante, muitos analisam que seu crescimento será suficiente para alavancar a candidatura de Tum e deixado em segundo lugar nas eleições.

 

Sem união Pedro leva de novo

Ex-candidato a prefeito de Curaçá, norte da Bahia, nas eleições 2020, Flamber Feitosa continua se movimentando. E afirmou que o momento é de “rearrumar a casa”, mas não deixa de fazer visitas aos amigos e correligionários. Tanto Flamber quanto Murilo só tem chances de vencer Pedro se tiverem unidos.

 

Frase da semana

”É minha gente, por aqui a gente segue somando forças para garantir o que é melhor para todos e todas. Em breve, traremos mais novidades!” Disse Leandro Bergue

 

O lançamento da pré-candidatura de Jordavio Ramos a deputado estadual

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas e uma grande presença de lideres da cidade de Abaré dentre eles os ex vereadores Ana Paula e Cícero Marinheiro, os suplentes de vereadores  Paulo Geladão do Ibó, Miriam Barbalho do Projeto Pedra Branca e Zezinho da Saúde e o atual vereador Edimar Marinheiro.Embora não esteve presente no evento o ex vereador Chico Jericó também apóia o deputado.
 

Mais investimentos para Rodelas

O deputado estadual Zó anunciou em suas redes sociais que saiu a licitação para a reforma do Estádio Municipal Manoel Otávio de Souza na cidade de Rodelas.