2ª EDIÇÃO: DE OLHO NA POLÍTICA: OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA

24/08/2015 19:32

 

 

É DO JOGO

Vários Políticos de Chorrochó estão apoiando Deputados Estaduais diferentes

 

DISTRITO

o pipa do PAC 2, colocou água para a comunidade de Várzea da Ema, agora sim!

 

TÁ CAINDO MUITO!

Vários pais de alunos da rede municipal de ensino estão afirmando que a qualidade do ensino no povoado de Caraíbas está em constante caída.

 

 

QUEM VAI PASSAR DE FASE: COMPLICOU TUDO

Ao contrário da eleição anterior, em que sua votação era fundamental para determinar se haveria um segundo turno em que ela não concorreria, a hoje candidata do PSB Marina Silva está com um pé no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, mas vê nos últimos dias de campanha o candidato do PSDB Aécio Neves aproximar-se.

 

NOTA 10

Policia que resolveu agir CPAC, Militar e Civil mesmo com um número limitado de policiais jogaram duro essa semana na região as buscas e apreensões, prisões, tanto nas fazendas do município quanto em outras cidade visinha.

 

NOTA 0

Para os políticos do município que só aparecem a cada dois anos, é impressionante tem pessoas que só aparecem a cada dois anos e o povo parece que é cego.

 

ARREPENDIDOS

Parece que a eleição de 2012 ainda guarda magoa de muito eleitores, a conversa pelas ruas é que muita gente ta arrependido de ter votado o candidato que perdeu as eleições.

 

RADIADOR E O NOVO POSTO DE GASOLINA

É se o governo ganhar tem liderança política ai que dificilmente saíram do poder, percorrendo um município ai percebi que muitas pessoas não estão satisfeitas, mas tem medo e ousar e buscar novos caminhos. Eu acho que o coronel vai dominar por muitos e muitos anos, Há não ser que surja uma nova força, pra conserta radiadores no novo posto de gasolina.