De Olho na Política edição 195: Sergio Moro pede demissão e deixa três denuncias contra Bolsonaro e as regionais

24/04/2020 12:19

O tapa no capu do carro

O vice ficou revoltado quando acuado por outros pessoas na rua e questionado que ele não ter conseguido a secretaria, um amigo dele disse que foi por que ele não tinha moral na gestão.

 

Os vice querem  ser prefeito

Em 2016 ele até tentou, porém recuou agora em 2020 ele aguarda calado o apoio do gestor caso o mesmo não possa ser candidato. Será que vai da pra Bil? Já o outro da cidade vizinha apoiou e ajudou agora ele ta mais forte que o proprio gestor deve querer também tentar quando chegar a hora certa.

 

A Terra do Coco

Plano do prefeito com a Câmara para derrubar O Rei da Terra do Coco  foi por água abaixo, negão voltou fácil após passeio na capital

 

Quem calou o velinho da barba branca

A final quem calou o velinho da barba branca de Tarrachil: Dois tapa? Ameaça de morte? Dinheiro? Ou a família?

 

Coisas que o povo conta

Um boato circulou que uma vereadora tentou se bandear para o lado do gestor e ai dizem que o marido mandou avisar que ela ia só. Eita povo danado falaram que ela recuou.

 

Nota 0

Bolsonaro não da carta branca a Sergio Moro e ele pede demissão.

 

Nota 10

As barreiras feitas pelos prefeitos de Rodelas Geraldinho e Humberto em Chorrochó e agora Everaldo em Macururé. Enfim fizeram alguma ação.

 

O fogo amigo

Prefeito Everaldo primeiro tem que vencer a disputa entre seu próprio grupo par depois tentar ser reeleito. Silma Eliane quer de volta e agora prefeito?

 

 

Sobe

- Carlos Barros e Carla Marinheiro são dois novos nomes para quem quer novas opções de escolha no legislativo de Abaré

- Vereadores Pepeu e Rafael em nome dos vereadores da oposição denunciam as pessimas condições do matadouro de Ibó

- Delisio Oliveira e seu grupo mostram para toda a região como se faz oposição de verdade e juntos cobram os direitos da população durante os 4 anos.

 

Desce

- Os mais cotados na analise da coluna a não serem eleitos em 2020 na cidade de Chorrochó:

- Darlan de Sertão perdeu só de uma vez só o ex-vereador Chefinho e diversos aliados.

-Izaias sabemos que somente Varzea da Ema não é suficiente para ganhar sua eleição e o mesmo não tem loutros aliados fora do seu Distrito.

- Tercio de Fafá suas campanhas sempre tiveram muitos recursos e hoje ele nem tem mais a Câmara

 

Primo do prefeito é pré candidato pela oposição

Marcelo Tolentino e Ciro do Posto formaram a chapa da terceira via em Abaré, ainda é muito cedo pra saber se eles vão seguir adiante ou se fundirão ao grupo do ex-prefeito Delisio, porém é importante ressaltar que ambos era do grupo do atual prefeito Fernando Tolentino.

 

Uma nova geração

Família Pacheco após décadas fora das disputas de uma eleição de prefeito em 2020 passa a ter chances reais de disputa com um candidato da família Adriana Vaqueira é pré-candidata.

 

Eu era....

Dizem por ai que Aganor era eleitor de Delisio, depois passou a ser de Marcelo e agora é de Fernando. Pelo que vejo se Kaka for candidato ele vai terminar voltando nele.

 

Pensando bem...

Se nem uma promessa de secretaria da certo, imagina a promessa de 2024...