De Olho na Politica, edição 168: Silma Eliane tem contas aprovadas e comemora antes do tempo sua pré candidatura e esquece que Everaldo pode ter interesse na disputa

13/06/2019 11:12

Contas da ex-prefeita de Macururé foram aprovadas pela Câmara como ja era previsto. Agora Silma deve travar uma batalha com o atual gestor Everaldo Carvalho que com certeza deve pretender disputar a reeleição.

Na nossa região só Rita Campos desistiu de ir a reeleição em 2016. Mais um capitulo da eleição de Macururé deve surgir em breve pois se Everaldo quiser seguir e marchar para reeleição que é um direito seu o mesmo deve anunciar sua pré candidatura, resta saber se o gestor vai ter coragem de fazer o que é de direito seu ou se vai temer a disputa ou até mesmo seus aliados que me parecem muito animados com a aprovação das contas da ex prefeita. A ex prefeita Silma ainda comemora a aprovação das contas por mais de quatro dias, isso demonstra que ela não pretende ficar de fora da disputa mesmo sabendo que o direito de disputar a reeleição pelo seu grupo é de Everaldo atual gestor.