DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 64ª SE NÃO ABRIR O OLHO!

26/05/2016 21:42

 

PRE CANDIDATURAS A VEREADOR ESTARÃO MAIS CARAS

Muitos candidatos e poucos interesses em buscar melhorias, a maioria ficará pelo caminho devido ao sistema corrupto alguns se aventuram em busca de interesses próprios ou de seus padrinhos e na realidade esse é um caminho muito delicado e cruel. Mas alguns irão vencer, resta saber se serão os melhores, a decisão está nas mãos do povo.

 

FRASE DA SEMANA

Não sei quem são eu não tenho candidato a prefeito na minha cidade, nem eles sabem quem são os candidatos.” Empresário e comerciante de Chorrochó respondeu a uma pessoa quando questionado quem era seu candidato.

 

RODELAS E A VOLTA DO VELHO

É grande as expectativas em torno de uma possível pré candidatura de João Fumo. As especulações por toda cidade de Rodelas é que Fumo pode deixar de querer ser o vice e se lançar candidato.

 

SOBE

-Renato Carvalho e João Bernardo estão bem cotados na atual política de Abaré, os índices de rejeição quase não existem.

-De pai para filho. Coronel coloca lenha na fogueira e lança pré candidatura de seu filho. Agora resta para os outros membros do grupo lutar pela vaga de vice ou abandonar o barco.

 

DESCE

- Prefeita de Macururé ainda não definiu quem ira apóia deixando todos na espectativa.

- Jogo, política ou trama? O que está acontecendo na política de Chorrochó? A final quem realmente são os pré candidatos?  Quem está com quem. Fica uma pergunta no ar?

 

 

NOTA 10

-Secretária de Saúde do município vem tentando colocando as coisas em ordem e já ganha a simpatia de muitos. Pra quem disse que a advogada estava no lugar errado queimou a língua.

 

NOTA 0

??????

 

A DISPUTA CONTINUA

Enquanto as outras cidade da região lutam para buscar lançar os pré candidatos a prefeito, Abaré faz o contrario.

 

 

SE NÃO ABRIR O OLHO!

Humberto maior força política do município luta para tentar juntar seu grupo novamente, Mas a maioria dos aliados já ganhou vida própria, para Humberto é importante volta ao poder por que, se perder essas eleições dificilmente terá outra chance de governar Chorrochó.

 

VAQUEIRO CAI MAIS UMA VEZ DO CAVALO

Prefeito de Juazeiro é condenado a prisão, porém, os desembargadores substituíram a prisão pela perda do cargo e inelegibilidade e inabilitação para o exercício da função pública durante cinco anos.

 

O IMPOSSIVEL PODE ACONTECER 

Fernando quer, Kaka quer, Marcelo quer, Margareth e João Bernardo também querem. Então para não gerar atrito no grupo ambos poderia se unir em torno de um só nome. Renato Carvalho em reunião com Fernando e Marcelo no município de Icozeira já falou sobre uma vez sobre esse assunto.

 

PENSANDO BEM

Quem é o culpado do cenário atual da região o eleitor que vende o voto ou o político que compra? E as perspectivas de dias melhores...