DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 197: O VERDADEIRO FISCAL DO POVO

20/05/2020 16:24

Pepeu de Ninice tem atuado de forma bastante convincente mostrando seu papel em defesa da população e tem acompanhado de perto sempre fiscalizando tudo que é importante para seu povo.

 

A gripizinha que parou o Brasil

Bolsonaro falou que era só uma gripizinha mais só vejo eleitor dele usando mascar será por que? Gercival Tuxi no De Olho na política.

 

Terceira Idade

Macururé alcança 100% de cobertura de vacinação contra gripe para idosos. É a prefeitura Municipal contribuindo para a saúde da melhor idade. George Barreto no De Olho.

 

Rima no De Olho

Cajueiro não da coco, Coqueiro não da Lima, E nem melancia da mamão, Abaré sem Delisio; É um Deus nós acuda meu irmão, Não da para os pobres não. Degivan no De Olho na Política.

 

As aparências enganam

: A competência das pessoas não está escrita na testa de ninguém, a maioria dos hipócritas brasileiros costumam julgar apenas pela aparência, aí é onde muitos caem do cavalo!! Socorrinha Tumbalalá no De Olho na política

 

Sobe

- Nomes novos irão participar de um debate em grupo de WhatApp Irmão Junior  e Ricardo da Agrovila 7

- Delisio Oliveira em vídeo postado nas redes sociais da aula de como funcionar uma barreira sanitária.

- Pepeu de Ninice é um dos vereadores que mais fiscaliza nas quatro cidades da região. suas atuações são as mais expressivas

 

Desce

- Vereador Jurandi (Didi) pelas frustradas tentativas de querer assumir a presidência da Câmara, e o pior iisso pode lhe prejudicar na sua reeleito.

-  Oposição de Chorrochó tem se comportado muito apagada em comparação as outras cidades da região parece que a disputa vai ser só pra vereador.

 

 

Quem não aguenta que se deite

E quem não agüenta que se deita, os melhores perfume estão nos menores frasco. Degivan.

 

Frase da semana

Usem masca se previnam mascara não significa ter medo e sim uma prevenção. É tempo de unir forças contra essa Epidemia. Dalva no De Olho.

 

Falta liderança, falta pulso

De todas as vezes que passei na barreira de Abaré e na de Ibó, nunca tinha ninguém da área de saúde. Pepeu de Ninice no De Olho.

 

A pergunta deixa duvida no ar

Será que Kaká vai ficar igual a Antônio de Lucas que era vice de Eulina cedeu a vagar pra Mauro e nunca mais entrou na política. Josivaldo no De Olho.

 

Ta difícil no momento

Vai ser difícil aparecer uma notícia boa. As pessoas estão se aproveitando demais dessa situação. Principalmente aquelas pessoas que não estão conseguindo sacar o auxílio. Layane no De Olho

 

 

As asneiras de Bolsonaro

Se nós pudermos ver as asneiras do presidente imagine a opinião de uma ex senadora, ex ministra e professora. Carlos Barros no De Olho.

 

Triste realidade

Infelizmente é a realidade que se encontra a entrada das agrovilas pelo lado de Abaré sem ninguém na barreira. Aneilton no De Olho.

 

O medo é grande

Estão mais preocupado em tirar os direitos políticos do ex gestor Emanuel e esqueceram de informar a sua própria população, sobre o caso de coronavírus. Prefeito Everaldo informou em primeira mão. Pré-candidato Salvador da cidade de Rodelas.

 

Barrados na garagem

Agora vou deixar um questionamento a todos aqui, se não tinha nada de errado, porque barrar a entrada dos vereadores?

 

 Nota 10

Eduardo Souza pré candidato criador do Grupo Debate Político de Rodelas, foi muito bem o primeiro debate do grupo, está de parabéns o idealizador.

 

Nota 0

Espedito Novaes segundo Alex tem expressão medíocre na frase: “A urubuzada pode continuar torcendo por que ainda não foi dessa vez”

 

Os filhos dos vereadores

Essa é a atual gestão do município de Abaré, onde vereador tem filhos empregados que ganham sem trabalhar, vereador tem pai que ganha pra bajular o prefeito, onde ex vereador acha que é dono é proprietário do patrimônio público, onde a educação nunca tem prioridade, onde familiares do prefeito estão montando concessionárias de transportes locados na prefeitura. Disse Pepeu de Ninice no De Olho.

 

 

Despencando em populariedade

Governo Bolsonaro despenca em popularidade, a sua avaliação negativa subiu de 31% para 43,4%, derretendo em desaprovação. Fonte: CNT/MDA. Anselmo Vidal no De Olho.

 

A corrupção na época das eleições

Povo ainda é corrompido pelo candidato na época de eleição porque falta saúde falta emprego  na época da eleição este serviço são oferecido pelo candidato cara passa três mês pra realizar exame candidato faz em dia cara inocente acaba votando. Maicon no De Olho

 

Sem brilho segue morna

A política de Chorrochó tá apagada já era pra ter os candidatos definidos. Josivaldo no De Olho na Política.