DE OLHO NA POLITlCA ed. 187 CENARIO NADA DEFINIDO NA REGIÃO

02/02/2020 22:44

Chorrochó em alguns grupos da Whatsapp circulou o nome de Tercius de Fafá com possível pré candidato da oposição após uma foto na festa do S. do Bonfim devido a oposição não definir um nome ficará sempre as especulações e o povo tava gostando da brincadeira principalmente em Tarrachil, porém Tercuis postou e afirmou no grupo sou da situação, na minha opinião faltou experiência ele deveria ter deixado as especulações em torno do seu nome, mesmo sendo do grupo da situação. Bom oposição com certeza tava gostando, essas especulações mexem um pouco, é uma espécie de termômetro. Esses dias circulou já uma pesquisa pra prefeito na região tudo, embora creio eu que vai demorar pra oposição escolher o seu pré ainda, pelo que conheço algumas peças da antiga terceira força que hoje é oposição eles vão jogar no erro do gestor assim como fizeram na festa e os mesmo temem errar pois sabem que uma peça errada é 4 anos perdido.

 

Rodelas os bastidores aceleraram é hora de saber quem é quem Emanuel ou Geraldinho. Bom todos já perceberam que o presidente da Câmara e o ex-prefeito estão mais próximos do que nunca, creio eu que em pouco tempo muitos aliados de Geraldo devem migrar para o rei da terra do Coco em pouco tempo.

 

Abaré de um lado a maior liderança da região Delisio do outro o prefeito Fernando e pelo meio Marcelo, porém não deve se descartar embora eles digam que não outro nome no cenário político o PP cresceu demais para se contentar com uma vice, porém essa é uma especulação que faço cedo demais tá muito longe e pode acontecer ou permanecer assim mesmo.

 

Macururé Everaldo quer a reeleição, em minha opinião diante da comemoração da aprovação das contas Silma também quer bom agora ai é com eles. Já na oposição Bergue precisa juntar todos ao seu redor para arrevanche em que dessa vez as bolsas de apostas disparam ele como grande favorito.

.