De pupilo ao “maior traidor da história de Cabrobó”

Se existe um político em Pernambuco totalmente responsável por fazer um candidato virar prefeito, este homem tem nome e sobrenome: Eudes Caldas (PTB).
Maior liderança da história da cidade de Cabrobó (PE), Eudes elevou um inexpressivo Marcílio Cavalcante (PTB) de inimagináveis 3 pontos na pesquisa a uma vitória expressiva contra o favoritismo sindicalista de Antonio de Nestor (PSB).
Eudes fez a campanha praticamente sozinho e foi traído já nas primeiras horas, depois que o prefeito assumiu. Sem dar “pitacos” na escolha da equipe ou ter direito a qualquer indicação, Eudes nunca foi ouvido, questionado ou sequer recebeu um ‘muito obrigado’.
Demorou a tomar a decisão de romper, mas procura evitar de público as críticas a quem considera “o maior traidor da história de Cabrobó”.
“Não merece nem minha revolta, nem que eu cite o nome. Eu me recuso a tecer qualquer comentário sobre esse rapaz, que é desprovido de qualquer qualidade em um ser humano. Acreditei por um projeto de vida meu, com o povo de minha cidade. Nem tenho palavras para descrever o tamanho de minha decepção”, revelou Eudes, a um amigo próximo.
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Carlos Britto