De que lado você vai ficar: Demissões na prefeitura de Rodelas geram revoltar e desencadeiam um novo cenário na política da cidade

13/08/2018 21:37

A esperada demissão do ex-prefeito de Rodelas Emanuel Rodrigues ainda não aconteceu em parte por que o mesmo usa seu pagamento para pagar debito da campanha de 2016 a um amigo, porém, sua esposa, irmão e amigos fieis foram demitidos essa semana. A notícia já era esperada por muitos na cidade. O ex-prefeito Emanuel foi pressionado a votar nos candidatos do gestor, porém o mesmo relatou que não poderia votar contra o seu partido.

Após as demissões diversas manifestações se espalharam pelas redes sociais na cidade e cartas jogadas na casa do ex-prefeito na eleição de 2016 pedindo para Emanuel não apoiar Geraldinho como candidato vinheram à tona, a esposa de Emanuel também demitida fez um desabafo nas redes sócias através de áudios. 

Rodelas está hoje com um novo cenário político e mais uma vez Emanuel Rodrigues sofre perseguições política, essa não é a primeira vez, antes mesmo de ser prefeito Emanuel já sofria com perseguições, porém o povo sempre esteve do seu lado e lhe fortaleceu ainda mais. 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimenot cultura e política