Depois de ter levado a luz para a Lagoa de José Alves Chico distribui caixas de água na Fazenda Acaru

16/05/2019 07:53

Após tentar sete vezes ele foi eleito vereador e daí não parou mais. Chico conta que não tinha uma moto pra andar, até um amigo entregar uma moto para ele fazer sua ultima campanha em 2016, mas segundo o mesmo esqueceram da gasolina e muitos pela rua ainda falavam que ele não tem dinheiro nem pra fazer uma feira como iria ganhar pra vereador. Embora que essas e muitas outras dificuldades aparecessem ele nunca desistiu e hoje vem mostrou por que queria ser vereador.

O homem da luz elétrica agora busca levar água e também o armazenamento do precioso liquido. No ultimo sábado Chico Jericó esteve distribuindo caixas de água para moradores da Fazenda Acaru, porém antes acompanhou a ultima missa do Padre Iolando naquela comunidade, pois o mesmo em breve está se mudando para a paróquia de Macururé.

“Eu tenho prazer imenso de esta nas comunidades e cada vez que estou nessas comunidades além de estar representando o papel de vereador eu também estou trazendo benefícios. Essa semana fiz a distribuição de caixas d’água, também vou está entregando poços artesianos instalados e equipados. Onde ando deixo minha marca. Hoje foram 14 caixas de água distribuídas aqui no Acaru. Eu me sinto muito feliz eu fiz um compromisso trazer para eles essas caixas para que todos possam ter sua caixa de água, estou fazendo a entrega de canos em varias fazendas e já consegui trator e diversos poços artesianos para varias comunidades da zona rural, por onde passo deixo minha marca, a marca do trabalho” Disse o vereador Chico Jericó

Foi muito bom essa distribuição de caixas por que muitos tem banheiro mais não tinha caixa e muitos não tinha como armazenas água em grande volume, só em tambo e baldes é uma ação é muito importante, todos ficaram muito alegre e bastante satisfeitos, aqui Chico é o primeiro a trazer conquistas, que ele venha trazer mais e muito mais. Disse Ana Paula Capistana.

Seu Luiz Neto disse está muito satisfeito com Chico Jericó pela sua representação e disse que com essa contribuição agente pode se prevenir quando faltar à água agente agora vai pode armazenar, sempre que precisamos já temos Chico como referência para qualquer necessidade ou ajuda.

Após a missa Chico Jericó acompanhado da esposa filha e amigos foram comer uma deliciosa galinha caipira a convite da moradora da comunidade Paula Capistana, e em seguida o mesmo foi prestigiar um evento festivo no Distrito de Icozeira.

Confira os nomes das pessoas que foram beneficiadas com caixas d’água na Comunidade Acaru:

Damião Nunes dos Santos, Antonio domingos dos Santos, Josimar Barbosa dos Santos, Luiz Nery de Barros, Adelita dos Santos Silva, Edite Nunes dos Santos Simoes, Jailma Barbosa do Nascimento, Emanuel Messias capistana. Dos Santos, Antonia Soares Pereira, Marcia Maria de Barros, Joana da Conceição Capistana Santos, Genivaldo Alexandre Carvalho, Paula Capistana.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política