Destaque do ano 2018 Categoria liderança da oposição, vereador Beto de Arnobio

15/10/2018 22:24

Luiz Alberto de Menezes, esse é o vereador conhecido Beto de Arnóbio, chorrochoense, filho de Francisco Arnóbio de Menezes e Maria Menezes, nascido na Rua Coronel João Sá, na casa da sua tia e professora Marieta Argentina de Menezes, em 03 de março de 1962.

            Beto é uma pessoa que se considera batalhadora, porque quando era jovem já exercia atividades rurais ajudando a seus tios Ernandes e Horácio de madrugada na labuta diária da retirada de leite de gado na Fazenda Mulungu e Queimadas; Na adolescência foi para Juazeiro/BA trabalhar na Loja Feira das Confecções de seu primo Manoel de Nozinho durante o dia e a noite estudava o ensino médio; Depois se mandou para Camaçari/BA, para trabalhar de despachante no Pólo Petroquímico, onde levou vários amigos da região para lhes oportunizar uma vida melhor. Contudo, seu pai era compadre de Waldir Pires, que foi governador do Estado, onde lhe oportunizou um cargo comissionado na cidade de Juazeiro/Ba, na Sefaz, onde trabalhou durante dois anos, depois disso entrou no comercio de biscoito e após isso, de verduras.

            Porém, a saudade de sua terra natal nunca deixou, desse modo retornou a sua terra amada para residir da sede da cidade para sua querida Fazenda Queimadas, local este onde recebe diariamente seus amigos, parentes e eleitores. Todavia, se tornou vereador pelo município, estando no 3º mandato consecutivo, tendo a cada pleito aumentado seu eleitorado, graças a um bom trabalho feito em prol dos mais necessitados, e sendo reconhecido, por esta sendo presenteado e congratulado como o vereador destaque da oposição ano 2018 pelo Site Chorrochoonline, através de enquete nas redes sócias. Site de muito respeito em toda região.

            Ademais, nada a constar, apenas agradecer a todos que o presentearam com essa iminente e larga votação. E, após ver esse posicionamento da população, lhe cria um anseio ainda maior em trabalhar em prol do povo e de lutar por dias melhores por esse nosso município e região.