Destaque do ano 2018 Categoria Programa de Rádio A hora do bode apresentado pelo blogueiro Eloy Netto

05/11/2018 10:24

No dia 21 de junho 2015, estreou na radio Educadora AM 1470khz de Belém de do São Francisco-PE, o programa " A Hora do Bode"! Programa voltado diretamente para caprinocultura e ovinocultura do sertão nordestino, apresentado por Eloy Netto. O Único programa de radio do estado de Pernambuco e segundo do Brasil, com notícias exclusivas sobre a caprinocultura a e ovinocultura.

A Hora do Bode, prioriza passar informações necessárias ao conhecimentos dos criadores e ouvintes, na labuta diária dos caprinocultores, a exemplo do manejo dos caprinos e ovinos, tira duvidas do criadores, compartilhar dicas veterinárias, entrevistas, informações e cobertura de eventos, musicas exclusivas do forro autentico, participação de veterinários, zootecnistas, agrônomos e técnicos especializados. Para deixar o criador bem informado e atualizado sobre tudo do Bode, Cabra, Ovelhas e carneiros.

O programa A Hora do Bode foi um projeto criado pelo comunicador e radialistas Eloy Netto e abraçado pela direção da Radio Educadora de Belém-PE. Esse projeto veio da idéia do programa também de radio, hoje fora do ar, “A hora do berro” de Sergipe, transmitido pela Radio Jornal de Aracaju, todos os domingos de 5:00 as 6:00h. Onde tinha como apresentador Murilo Gomes e João Teles, ambos criadores e amadores da caprinovinocultura, como também, a participação de Eloy Netto.

A Hora do Bode hoje esta enraizado em todos radiouvintes do sertão do são Francisco, como Brasil a fora, transmitido pela internet. No Horário, é dos programas de maior audiência de todo sertão do são Francisco.

Hoje o programa A hora do bode, tem sua extensão na internet através do blog “A hora do bode”. Seguindo a mesma linha e o mesmo foco do programa.

www.radioeducadoradebelem.com.br

https://blogahoradobode.blogspot.com

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!