Destaque do ano 2018 Categoria Secretaria Sheila Araújo

07/11/2018 20:41

Ela entrou na política por ironia do destino, e foi uma das peças importantes para manter o grupo unido. O futuro é cego na política e se quem nunca foi nada, pode ser prefeito, imagina quem é filha de um dos maiores políticos da história de Chorrochó e já foi vice-prefeita, a atual Secretaria de Saúde Sheila Jaqueline vem traçando os caminhos para chegar lá.

Sheila Jaqueline Miranda Araújo, filha do saudoso José Juvenal de Araújo o saudoso ex-prefeito de Chorrochó homem por quem Sheila tem se espelhado na sua vida pública, filha da professora Maria Crueza, Sheila saiu de Chorrochó saiu muito cedo junto com seu irmão para seguir os seus estudos no Colégio Sete de Setembro, em Paulo Afonso e de lá seguiu para Salvador onde se graduou na Faculdade no Curso de Enfermagem, pouco tempo de formada veio à surpresa e coisas que Deus determina a gente não pode fugir e ela veio pra Chorrochó registrar a candidatura de vice-prefeita e em seqüência exercer o mandato de 2012 a 2016 no município de Chorrochó.

Sheila hoje exerce o cargo de Secretária de Saúde na Gestão do prefeito Humberto e não descarta sua participação nas eleições futuras.

A jovem tem demonstrado muito empenho nas suas atuações como Secretaria e desenvolve seu trabalho de maneira bastante profissional e mantém bons laços amigáveis com todos os profissionais da área em que a mesma escolheu como profissão.