DESTAQUE DO ANO 2021: 8ª EDIÇÃO O MAIOR EVENTO DE PREMIAÇÃO DA REGIÃO

10/01/2021 17:24

A Coluna destaque do ano do site Chorrochoonline esta na sua 8ª edição e começou hoje o primeiro fórum de discussões e debates na pagina do site no facebook muitas opiniões como sempre e uma disputa eletrizante na primeira categoria Artista Musical assim como em 2019 foi a primeira categoria e esta sendo votada na cidade de Macururé.

O evento é regional e as categorias como sempre são varias política, professor, diretor, comercio, artistas, advogado, rede sociais, medico, homenageados, locutor e outras mais.

O Objetivo é valorizar, incentivar e premiar homenageando as pessoas da região que se destacaram durante todo o ano em suas áreas de atuações, como sempre a festa de premiação é no final de cada ano e esta prevista a acontecer na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó.

 

Hoje começou a votação Destaque do ano na categoria Artista Musical da cidade de Macururé, algumas categorias são por cidades e outras regionais o foco principal como sempre é as cidades da região Abaré, Macururé, Rodelas e Chorrochó mais também existe outras cidades que já participaram do evento Belém do São Francisco, Curaçá.

 

Veja os nomes dos artistas de Macururé que estão concorrendo nessa categoria:

Raildo Araujo

Anderson Lima

Emanuel Neto

Bonzinho da Pisadinha

Kaike

Sandro Rã

Guilherme do Acordeon

Naldinho Beira Rio

Desejo a 2

Lívia Gonçalves

Geo Smich

Tifany Nayara

Silvio Fagno

Domingos Flavio

 

Deixe sua opinião, participe do nosso fórum de debates e escolha o seu artista preferido acesse nossa pagina no facebook e opine Chororochoonline.com