Destaque do ano 2022: Categoria Regional Influenciador Digital o escolhido do público foi Irmão Rogerinho

10/11/2022 22:35

Rogério Silva Lima nascido em Rodelas em 1993 Cristão Evangélico da Igreja Cristã Presbiteriana. Filho de Rafael Barbosa Lima e Antônia Arnalda da Silva sertanejos, onde nos seus primeiros dias de vida veio morar em Macururé na terra natal dos seus pais (Fazenda Santo Antônio.)

Esposo de Maria Michele, pai de Daniel kayan de 8 anos, Davi Lucas de 7 anose da princesa Maria Beatriz de 3 meses.

Onde o mesmo estudou até 8ª e aos meus 15 anos de idade resolveu  voltar a Rodelas onde nasceu para cursar o Curso Técnico Agrícolas onde trabalhou e estudou porque seus pais não tinha condições onde muitas das vezes mandava dinheiro para ajudar seus pais.

Rogério morou um período de 4 anos na Agrovila 7 na casa de uma tia onde muita das vezes sua caneta era uma enxada e sua borracha era um gancho de coco.

Finalizando o curso em 2012 resolveu morar em Rodelas onde sua mãe também veio morar junto com ele e trabalhar. Depois de dois anos seu pai também veio morar em Rodelas e trabalhar e Deus continua nos abençoando. Em 2016 o jovem começou a se me envolver na política, onde apoiou o candidato a prefeito eleito Geraldinho de Livino na ocasião em 2017 foi lhe dado a honra de  ser encarregado, foi aí que ele percebeu o agir de Deus na sua vida, de um cabo de enxada para homem de confiança e líder.

Foi dai que surgiu o nome Rogerinho, o desafio não parou e ele foi convidado pelo gestor para ser pré-candidato a vereador em 2020 onde teve o convite e a coragem de se lançar ao cargo do Legislativo para ser escolhido pela vontade do povo, sem ser político e onde muitos dizia que ele não era filho de Rodelas.

Aceitando a missão que foi lhe dado porque sempre soube que um soldado jamais pode recuar a espada por lealdade ao meu partido que confiou em me, obtive 111 votos com propostas reais igualdade social e me colocando sempre à disposição do povo rodelense e por fim sem nenhuma condições financeiras.

Minha vida sempre foi movida a desafio 2021 me levou a um Auto ciclo de insuma importância onde ainda mais me apaixonei pelo criatório de ovinocultura dorpe e boer.

Que 2023 traga novos desafios e boas conquistas, um forte abraço a todos que Deus abençoe a todos.