DESTAQUE DO ANO 2022 NA CATEGORIA VEREADOR DA CIDADE DE RODELAS O ESCOLHIDO DO PÚBLICO FOI FELIPE CESAR

17/07/2022 12:58

Felipe Cesar Alves Lima e Silva, mais conhecido como Felipe da bomboniere, nasceu em Belém de são Francisco, no dia 15/12/1992.

Filho único, desde cedo foi voltado ao comércio, onde ajuda seus pais até hoje.

Em 2013, ingressou na faculdade FASETE, onde é formado em direito.

Desde o ensino médio, já demonstrava uma vocação para a vida pública e sempre cogitava um dia ingressar na política. No ano de 2012, ainda com 19 anos, pleiteou uma candidatura ao cargo de vereador, mas seus pais, em consenso, decidiram adiar e preparar mais um pouco o seu filho. Então, foi no ano de 2016, ainda cursando a faculdade, que pode realizar o objetivo de ser candidato a vereador. Nesse pleito, mesmo ficando com uma votação de 311 votos, e na sétima posição no geral, ficou de fora por conta da legenda, e foi adiado mais uma vez seu objetivo de chegar a Câmara Municipal.

Mesmo assim o trabalho não parou. Terminando a faculdade em 2018, decidiu vim pra Rodelas e se dedicar ao seu povo e assim poder da continuidade a um objetivo antigo, de ingressar na política.

Foi no ano de 2020 que teve êxito, além de ter ficado com o primeiro lugar, teve a maior votação da história de Rodelas, com 637 votos.

Hoje vereador, entende e sabe que a responsabilidade é ainda maior, pois precisa honrar a expressiva votação e confiança dada pelo povo.

É como muita honra e gratidão, que ele com muita força de vontade vai lutar pelo desenvolvimento de Rodelas, prezando sempre pela justiça social. Sempre de forma transparente, possa exercer seu papel na câmara, e deixar seu nome marcado não só na política de Rodelas, mas como também na história dessa cidade querida.