Destaque em Cultura: Com Wagner Moura, Narcos é série mais vista da Netflix

06/10/2017 11:14
Com Wagner Moura entre protagonistas, Narcos é série mais vista da Netflix
Foto: Divulgação / Netflix

Oficialmente, a Netflix não divulga seus números de audiência, mas um estudo feito pela empresa Parrot Analytics apresentou o ranking das séries com maior público no serviço de streaming. Em primeiro lugar aparece Narcos, que está na terceira temporada. A trama, produzida pelo cineasta carioca José Padilha, aborda o narcotráfico na Colômbia. Nos dois primeiros anos, a série foi protagonizada pelo ator baiano, Wagner Moura.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, que teve acesso à pesquisa, o "top 5" da plataforma é completo com "Stranger Things" na segunda posição, "Ozark" na terceira, "Orange is the New Black", em quarto lugar e "Os Defensores" em quinto. A Parrot Analytics também apresentou os índices de audiência do Hulu e da Amazon Prime – eles também não revelam seus números.

 

No caso do Hulu, que ainda não está disponível no Brasil, a favorita do público é "The Handmaid's Tale, adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood, e vencedora do prêmio de "Melhor Série" no Emmy Awards 2017. Na sequência, vem "11.22.63", "The Path", "Chance" e "Harlots". Já no streaming da Amazon, o ranking é composto por "The Man in the High Castle", "The Grand Tour", Transparent", "Comrade Detective" e "The Last Tycoon".