Destaques do ano Chorrochoonline Ano 2015

23/12/2015 14:09
 
 
DELISIO OLIVEIRA (ABARÉ)
 

Um dos mais poderosos lider político da região talvez o maior político da cidade de Abaré.

Delisio Oliveira apelidado por muitos como (Coronel), o mesmo é odiado por alguns e adorado por outros. Há anos no poder ele domina a política da cidade e tem como destaque a sua administração e suas estratégias políticas.

 

 

 

 Dr. MANOEL GOMES (JUNIOR DE NEZINHO)

 

O Empresário formado em Direito e Administração de Empresas atualmente mora na capital de Sergipe Aracaju. Mais o mesmo não esquece suas origens e mesmo distante é dono de diversos negocios na cidade e sempre encontra um jeitinho de visitar a região . Atualmente Manoel anda muito preocupado com a cidade, mas nunca deixou de acreditar em dias melhores para os seus municipes. "Eu nunca perdi a esperança, em ver uma Chorrochó melhor". Junior

 

 

 

 TÉRCIO RAMOS (O MILAGRE)

Tércio irmão dio ex-prefeito Humberto e funcionário da Justiça Federal vem se destacando na região por seus texto poéticos e pela rapidez que consegue fazer. O milagre é um cara muito polêmico e também muito estrategista é um cara preparado para debates e tem boas idéias e projetos para o município.

 
 

EMPRESÁRIO DILAN OLIVEIRA

Empresário jovem com diversos negócios em Chorrochó, Macururé e Monte Santo tem como destaque na sua história sua força política por ser um dos principal responsável em ajudar  nas campanhas anteriores de Humberto e Rita. Hoje seu nome talvez seja um dos mais fortes políticamente que a sede Chorrochó já teve nos últimos anos.

 

 
 
  Dr. SOCORRO CARVALHO
 

Dr. Socorro Carvalho uma das mulheres mais querida do município, medica filha da terra tem seu nome está marcado na história da cidade de Chorrochó. Durante anos se dedicou ao povo da sua terra, mas o destino lhe obrigou a buscar outros caminhos e hoje atua em diversas cidades do Pernambuco e em Rodelas, porém sempre arruma um tempinho para visitar os chorrochoenses queridos que tanto ama.

 
 
 
  Dr.ª DENIZE CAMARGO
 
Denize Camargo a Abareense hoje mora em Chorrochó e tem laboratórios em quase todas as cidades da região, já realizou muitas palestras em diversas cidade e povoados, também já desenvolveu ações socias em parceria com a Rádio FM Sertaneja e o Site Chorrochoonline nas cidades de Abaré e Chorrochó, a mesma também já teve um quadro no site Chorrochoonline aonde dava dicas de saúde para os internautas.
 
 
  JOSÉ NILSON 
EX-SECRETARIO DE AGRICULTURA
 

Nilsinho assim chamado por muitos, também tem muitos outros apelidos em conversa com o Bispo quando ele visitou Chorrochó Dom Guido Zendron disse: “Vamos dizer que o pequenino trabalha”. O Ex  Secretario de Agricultura já vem realizando diversas ações que beneficiaram e continuam beneficiando o homem do campo, alguns exemplos são claros, o garantia safra era 50 familias hoje são mais de 300, balcão do milho, Agro Amigo, triplicou o número de carros da operação pipa no município.

 

 
 
     EVERALDO VEREADOR
      MACURURÉ-BAHIA
 

Everaldo filho do ex-prefeito Vadinho, genro do atual vice-prefeito Renato Soares e vereador da cidade de Macururé Everaldo vive um momento único na sua vida, seu nome nunca foi tão ouvido e citado por tantos conterraneos juntos. 2016 será o ano de sua maior vitória ou o seu fim na carreira política.

 
 
 

 

VEREADOR BETO DE ARNOBIO
 
Vereador Beto de Arnobio tem sido o destaque sobre os demais companheiros da Câmara de Vereador, hoje é o grande nome da familia Pacheco e no momento tem alguns apoio e forças para seguir adiante na política do município e talvez até como futuro pré candidato a prefeito da cidade em 2016.
 

 


 

JOSIEL CALAZANS
   ENGENHEIRO
 
Josiel Calazans é filho de ex-prefeito, mora em Juazeiro e tem dois Loteamento de Terras na cidade de Chorrochó e é arrendatario de um Posto de Gasolina da cidade.
 
 
 
 PADRE JOSÉ RAIMUNDO
   MACURURÉ-BAHIA
 
José Raimundo é um dos Padre mais queridos que o municipio de Macururé o mesmo já conquistou simpatia e o coração dos fiéis da cidade.
 
 
 
 MARCELO EMPRESÁRIO
 

Marcelo Tolentino começou a vida fazendo candieiro para sobreviver e hoje é um  empresário bem sucedido de Abaré.