Diversos foliões se divertem no primeiro dia de Carnaval do Distrito de Ibó Bahia

27/02/2017 14:54

Redação do Chorrochoonline.com

Por Edimar Carvalho

Um dos carnavais mais tradicional da região aconteceu neste domingo, dia 26 de fevereiro, diversos foliões participaram da primeira puxada do Bloco Geladão.

O que se viu foi um ambiente tranquilo e agradável para curtir no primeiro dia de evento da festa. Sem violência e muita diversão, onde diversas pessoas de Ibó e região poderam curtir com amigos e familiares o carnaval do Distrito de Ibó Bahia.

Os foliões se divertiram no primeiro dia de Carnaval na estreia do bloco Geladão Abastece que ela desce ao som da banda Tropa dos Plays e amanhã a alegria não para Thiago Moura faz a festa da galera.

As atrações musicais tem um excelente repertório diversificado para a alegria dos foliões, que com muita animação mostraram que ainda tem muita coisa para acontecer nesse carnaval.

Uma das organizadoras do evento Monica informou a redação do Chorrochoonline que a puxada do Bloco Geladão sai amanhã terça-feira as 4horas da tarde e que a galera vai se surpreender com o agito e a animação do segundo dia do Bloco Geladão.

Parabéns aos organizadores e ao povo do Distrito de Ibó por valoriza o seu carnaval e mostra que embora seja Distrito podem manter suas tradições com muito orgulho e animação fazendo desse evento um dos melhores carnaval da região.

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A IBÓ BAHIA PARA CURTIR O CARNAVAL DA ALEGRIA. 

AINDA DA TEMPO VENHA PARTICIPAR DA SEGUNDA PUXADA DO BLOCO GELADÃO (Abastece que ela desce)