Dizem que todos temos um destino na vida

05/02/2023 20:40
Tem pessoas que nascem com o dom e com a habilidade de se superar.
Na política da minha cidade um jovem vem fazendo a diferença. 
De carregador de butijão de gás na infância à empresário bem sucedido nos dias atuais, o maior e mais habilidoso articulador político de Chorrochó, hoje atual vice-prefeito com dois mandatos e foi fundamental para as importantes vitórias do seu grupo.
Dilan Oliveira é o tipo de pessoa que sempre conseguiu seus objetivos na vida pessoal ou política, ele vem fazendo a diferença e hoje é considerado o maior politico da atualidade na sede e o nome mais cotado para ser prefeito. 
Mas hoje vamos falar do outro lado, o seu lado solidário.
É um homem capaz de fazer de tudo pelo seu povo, doações de parte do seu próprio salário vem sendo realizadas para compra de poços artesianos para a população, dezenas de comunidades já foram beneficiadas, não se sabe ao certo a quantidade entre exames e cirurgias, falam em milhares adquiridas pela população através de Dilan, outra ação importante é na área de esporte, ele tem apoiado e investido em corrida de prado, futsal, vaquejada,e  isso sem contar com as dezenas de doações de  uniformes esportivos e bolas por todo o município.
Dilan recebeu os vaqueiros na festa do vaqueiros em sua casa, patrocinador da tradicional Copa Senhor do Bonfim, ele sempre está presente para ouvir a população e tentar resolver todos os problemas.
Uma vez ouvi ele falar em uma entrevista que seu maior sonho seria conseguir gerar emprego e renda para que os jovens não precisem ir embora em busca de trabalho em outra cidade.
Dilan Oliveira foi um divisor de águas na política local, com ele e Humberto  nunca perderam uma eleição, o grupo cresceu cada vez mais e ficou mais forte.
 
Edimar Carvalho
Chorrochoonline