Dnocs recolhe máquina de vereador por uso indevido em Ibó-Abaré.

29/07/2020 13:37

Máquina da Associação de Desenvolvimento Econômico, Pecuário Social e da Agricultura Familiar do Povoado Pambu (ASPAM), foi recolhida pelo Dnocs por uso indevido, e deve ser destinada a outra Associação.

A máquina pertencia a Associação ASPAM, do Povoado do Pambu, porém não estava sendo usada em benefício dos associados, a mesma vinha fazendo  trabalhos  em outras localidades. A máquina pertencia à associação, porém, o Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré, Pedrinho Marinheiro,  usava a mesma como se fosse o proprietário, ou seja o dono da máquina.

Segundo um funcionário do Dnocs a máquina foi encontrada em um terreno particular, de uma pessoa que estava pagando a hora para fazer uma escavação. O Dnocs tem a finalidade de atender a comunidade e não uma pessoa sozinha.

Como a concessão era da (ASPAM) Associação do povoado do Pambu, e a máquina estava sendo usada para realizar serviços em outras localidades de pessoas que não pertenciam a associação, o Dnocs enviou funcionários para a retirada do equipamento.  Como houve resistência para que a mesma fosse levada, o DNOCS solicitou  apoio da Policia Rodoviária Federal.