Dois homens foram assassinados durante o réveillon em Canindé do São Francisco-SE

02/01/2015 09:15

A chegada de 2015 ficará marcada negativamente para a comunidade do assentamento Cuiabá, no município de Canindé do São Francisco, no Sertão Sergipano, com o assassinato de dois homens.

O duplo homicídio ocorreu na madrugada deste dia 1.º de janeiro, quando era comemorado o início de um novo ano e quatro indivíduos chegaram a uma propriedade no Projeto Califórnia, em seguida, executaram a tiros dois participantes da confraternização, identificados como Maurício Reis e José Cleomário Silva.

Os autores da execução circulavam em duas motocicletas, porém deixaram os veículos distantes da residência e seguiram a pé até o local da festa para não despertar suspeita, segundo informações passadas por testemunhas à polícia.

Após invadir o imóvel, os criminosos ordenaram que as pessoas se afastassem e ficassem agachadas porque eles tinham o alvo certo, depois efetuaram os disparos e logo em seguida, fugiram para destino ignorado. Uma das vítimas era sobrinho do proprietário da casa e possuía passagem pela justiça. Na cena dos crimes, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola 380, revólver de calibre 38 e espingarda.

O duplo assassinato e sua motivação serão investigados pela Polícia Civil do município de Canindé do São Francisco.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: gilsondeoliveira.com.br