Ele representa a inovação na Câmara de Vereadores de Chorrochó

21/04/2017 21:34

 

O jovem vereador Noelio Alves é um dos nomes novos na Câmara dos Vereadores de Chorrochó, sem tradição política ele conseguiu romper os tabus da política no município e se elegeu pela primeira vez vereador da cidade. Noelio é um cidadão simples de Chorrochó com a origem da sua família na zona rural Noelio Alves conseguiu se eleger vereador e foi um dos poucos que conseguiu ter uma boa votação em todo o município de Chorrochó, seu principal reduto foi à sede e sua maior força foi os jovens que se arriscaram e inovaram em votar em um nome novo.

Noelio Alves hoje é a esperança na Câmara Municipal tanto para oposição quanto situação, seu nome é bem aceito pelos dois lados.

Uma das pessoas que mais apostaram em seu nome foi o renomado medico Dr. Sergio um profissional que sempre buscou ajudar e até hoje luta por dias melhores para o lugar de suas origens.

Hoje o vereador Noelio Alves vive um grande momento político em sua vida e suas ações é quem vão decidir seu destino e futuro na política da cidade, a sede do município Chorochó nesses últimos anos sempre foi carente de nomes novos, poucos surgiram na última década, cabe ao jovem vereador marcar seu nome na história da cidade e se tornar a tão sonhada esperança que a sede busca.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política