Em meio a aproximação do PT com o PSB do governador Paulo Câmara, o deputado petista Odacy Amorim recebeu na sexta-feira (9), em São Paulo, o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a manutenção da sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Em reunião ocorrida com as principais lideranças petistas de Pernambuco, Lula incentivou a candidatura própria do partido ao Palácio do Campo das Princesas, estimulando, segundo o parlamentar, a que Amorim percorra as diversas regiões do estado e colocar a pré-campanha na rua.
“Fiquei feliz com o incentivo e apoio dado por ele a nossa pré-candidatura, no qual deixou claro que o momento agora é de discutir projetos e percorrer o estado. O ex-presidente expressou que acredita no nosso potencial para trabalhar ainda mais por Pernambuco, e por isso iremos seguir em frente”, afirmou o parlamentar.
Ex-prefeito de Petrolina, o deputado, que concorre com a vereadora do Recife Marília Arraes e o dirigente petista José de Oliveira a indicação da legenda para a disputa pelo governo do Estado, quer “chegar a um consenso” com os correligionários para receber o apoio dos dois para “vencer” a eleição.
“Pretendo chegar a um consenso com a vereadora Marília e com José de Oliveira, para que com o apoio de ambos possamos vencer essa eleição e melhorar cada vez mais a vida do povo pernambucano”, disse o deputado que destacou que tem uma “trajetória política longa”, mas que representa também “inovação”.
www.chorrochoonline.com
Fonte: Blog do Fornezio