Em discurso, Presidente da Câmara de Juazeiro ‘metralha’ prefeitos de Curaçá e Casa Nova

28/02/2018 20:17

O discurso do presidente da Câmara de Juazeiro (BA), Alex Tanuri (PSL), na sessão ordinária de ontem (28), em defesa do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), sobrou para os gestores de Curaçá e Casa Nova, Pedro Oliveira (PSC) e Wilker Torres (PSB), respectivamente.

Ao defender Bomfim e a saúde do município, Tanuri disse que os dois prefeitos apoiam o gestor de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), mas os pacientes desses dois municípios procuram atendimento em Juazeiro. Ele aproveitou para fazer uma proposta de mudança da rede PEBA (Pernambuco-Bahia).

Quem é que atende o pessoal de Curaçá, que o prefeito é aliado de ACM Neto? Juazeiro. Quem é que atende o prefeito de Casa Nova, que faz festa pra ACM Neto? Juazeiro. Então, esse sistema PEBA realmente tem que mudar porque termina prejudicando a nossa cidade, que é a cidade polo“, disparou o presidente da Casa Aprígio Duarte Filho.

E nosso prefeito se preocupa, corre, vai atrás dos recursos. Essa semana mesmo, sábado, recebemos duas ambulâncias, e ninguém sabe parabenizar. O governador trouxe, com toda perseguição que ele tem do governo federal”, disse Alex.

Entrega

A entrega das ambulâncias foi feita durante o aniversário de Sobradinho, que completou 29 anos de emancipação política no último sábado (24). Na ocasião, Jaguarari e Uauá, outros dois municípios do norte baiano, também foram contemplados com ambulâncias. As chaves, inclusive, foram entregues aos respectivos prefeitos Everton Rocha (PSDB) e Lindomar Dantas (PCdoB). (fotos/divulgação)