Em PE: Ex-vereador esfaqueia homem em briga de trânsito e é espancado por moradores

24/02/2023 15:02

O ex-vereador de Paulista Iranildo Domício esfaqueou um homem durante uma briga de trânsito, na noite da quarta (22), em Arthur Lundgren II. Segundo a Polícia Militar, após o crime, moradores da área espancaram o ex-parlamentar, que está internado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo testemunhas, Ivanildo estava no carro, quando ele e outro motorista, de 50 anos, começaram a buzinar e a trocar agressões verbais. A briga ficou mais intensa e os dois saíram dos veículos.

De acordo com a PM, nesse momento, o ex-parlamentar deferiu um golpe nas costas da vítima, que não teve o nome divulgado.

Ainda segundo a corporação, após a facada, moradores da área começaram a bater no ex-vereador, que ficou inconsciente. Ivanildo e a outra vítima foram socorridos por pessoas que vivem na região.Os dois foram levados ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes, em Paulista. O g1 entrou em contato com a unidade para pedir outras informações obre o estado de saúde dos dois, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para a “completa elucidação dos fatos”.

Iranildo foi vereador de Paulista entre 2009 e 2012 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Também comandou a Câmara Municipal.

Em 2018, ele foi alvo da Operação Chaminés, que investigou o desvio de cerca de R$ 700 mil do Legislativo municipal.

Via O Povo com a Notícia