Em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Abaré, prefeito Fernando Tolentino teve seu mandato cassado

08/01/2019 15:56

A Câmara de Vereadores de Abaré, no norte da Bahia, cassou o mandato do prefeito Fernando Tolentino (PT), em sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta terça-feira (8).

A acusação de alugar imóvel, em ruínas, no valor de R$ 8,6 mil em prejuízo do erário. O fato teria sido informado em 2017 em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA)

Após longas disputas judiciais e muitas especulações durante todo o ano de 2018 atual Prefeito do Município de Abaré, Norte do Estado da Bahia foi afastado por votação de sua maioria de 08 (oito) votos, requisitos no Processo de cassação do mesmo pela Comissão feita para Câmara Municipal de Vereadores do município.

O gestor após rompimento com o vice terminou ficando somente com três vereadores sem forças para barrar o processo de Impeatchment.

O vice-prefeito Carlos Augusto Teixeira Filho.(Kaka de Eulina)  deve tomar posse a qualquer momento como novo prefeito de Abaré.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política