EM VEZ DE DEMITIR, BOLSONARO CONDECORA MORO

11/06/2019 12:09
Envolvido em um escândalo a respeito de sua má conduta na condução da Operação Lava Jato, Sergio Moro foi premiado por Jair Bolsonaro; o ministro da Justiça se reuniu hoje de manhã com o capitão reformado no Palácio da Alvorada; de lancha, eles seguiram para evento da Marinha, no qual Moro foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Naval
Agência Brasil
 
247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reuniu hoje de manhã com Jair Bolsonaro (PSL) no Palácio da Alvorada. Foi o primeiro encontro entre eles desde o vazamento de mensagens privadas entre Moro, quando era juiz federal responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, e integrantes da força-tarefa que podem colocar em xeque sua isenção nos processos. A reportagem é do Portal UOL.
 
De lancha, eles seguiram para evento da Marinha, no qual Moro foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Naval. Os dois sentaram lado a lado durante a cerimônia, que teve a participação de outros 13 ministros como Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).
 
Moro chegou ao Alvorada por volta das 9h15 em carro com vidros escuros sem falar com a imprensa. O ministro e o presidente ficaram a sós por não mais do que 45 minutos, pois, por volta das 9h50, embarcaram na lancha Amazônia da Marinha na marina privativa do Palácio da Alvorada. A embarcação seguiu para o Grupamento de Fuzileiros Navais, também situado às margens do Lago Paranoá.
 
www.chorrochoonline.com