Equipe da FM Sertaneja e site Chorrochoonline prestigiam evento em comemoração a Formatura da Tarrachiense Ana Julia

03/01/2016 12:27

Ontem dia (2), a Tarrachiense Ana Julia realizou um evento festivo em Tarrachil para amigos e familiares em comemoração da sua formatura ocorrida o mês passado na cidade vizinha de Belém do São Francisco-PE.

A atração musical do evento foi a Banda Francisco Nery e muitos ainda se arriscaram a dançar um forró dentre eles Renato Carvalho. O evento também contou com a presença da vereadora Rozely Nery e o empresário Erondino Neres.

Para o Radialista Marcos Silva enfim pode conhecer e visitar a comunidade Tarrachiense que é um povo muito gentil e que são ouvintes da FM Sertaneja.

Renato Carvalho a festa foi um sucesso e a equipe da FM Sertaneja compareceu para prestigiar o evento e a gente eu Marcos Silva e Nadja Alves agradecemos o carinho todo mundo abraçando a gente é muito gratificante, só tenho a agradecer.

Mazinho: O Distrito de Chorrochó mais animado é com certeza Barra do Tarrachil  a diversão é alta muita alegria por todas as partes do Distrito é só comemoração esse inicio de ano novo. Mais uma vez parabenizo Ana Julia lute busque conquiste novos caminhos, sucesso.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política