Equipe do PSF Sede Dona Lidu realiza evento sobre Câncer de Mama

31/10/2017 13:40


Na noite desta segunda-feira (30), Na Câmara Municipal de vereadores a equipe do PSF Sede mais uma realizou evento em comemoração ao movimento outubro rosa. Internacionalmente conhecido, o movimento popular outubro rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Edimar Carvalho fez a abertura do evento falou sobre o tema abordado e apresentou a equipe em seguida cada profissional abordou um tema Mario falou sobre O que é o Câncer de Mama; Bruna abordou Sintomas do Câncer de Mama; Darcy orientou sobre alguns sintomas; Roseane falou da importância do Auto Exame; Lucas em seguida falou do tratamento; Edimar novamente falou sobre prevenção e Marinho encerrou falando sobre a cura do Câncer de Mama. A enfermeira acompanhou a palestra falou sobre dados tirou duvidas e fez algumas orientações.

Estiveram presente no evento a Dentista Danielle, o prefeito Humberto, vereador Noelio.

O público presente foi bastante participativo, muitos tiram duvidas, deram opinião e no final receberam uma rosa de lembrança do importante momento.

 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política